Enquanto folheava a Kinfolk nº7 a inspiração primaveril apoderou-se de mim... E lembrei-me de mil e uma coisas que a Primavera pede de nós. É, sem dúvida, a minha estação favorita e durante os próximos três meses vou dar-vos a conhecer pequenos detalhes que eu adoro nesta estação! E sempre ilustrados com esta bonita ilustração que a Filipa, do lindissimo Missphips, fez só para o Malmequer.

Hoje, neste primeiro dia de primavera, trago-vos as cores pastel, as cores clarinhas que só a primavera sabe usar e que eu tanto adoro nas unhas!


O Sand Tropez já está nas minhas unhas para dar as boas vindas à primavera. Enquanto tudo se vira para os corais e os vermelhos, eu começo a deixar de lado os tons mais escuros e dou lugar aos pasteis - cinza, rosa, lilás... 
E eu, que nunca tinha trazido nenhum Essie para casa, estou rendida a eles. Estão a durar imenso nas minhas unhas e é sempre terrível escolher qual a cor mais lindinha para trazer. Esses frasquinhos de verniz já não estão à venda na Sephora - agora só os têm no corner do El Corte Inglés ou (pasmem-se!) nos supermercados Continente (EDIT: Eu comprei no CascaisShopping. Já percebi que em outros talvez não encontrem). 

E vocês, quais são as vossas rotinas de primavera? Em que é que os vossos dias mudam? Durante três meses ainda verão muitos posts sobre a temática aqui pelo malmequer, sempre ilustrado com a ajuda do Missphips!

20 comentários

  1. Ando tão ansiosa pela sua chegada que hoje só me apetece correr para uma esplanada, com um livro e passar a tarde a comer gelados.
    Acho que é nisso que a minha rotina muda principalmente, mais ar livre, mais gelados e fruta e os tipicos passeios à beira mar. Quanto a cores, nas unhas gosto dos pasteis, mas ainda ando pelos corais e até pelos cinza escuro, mas nas roupas já começa a apetecer mais branco e padrões com cor ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro as cores! Hoje vou mesmo pintar as unhas num tom primaveril, inspiraste-me :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também prefiro passar para os tons pastel em vez de ir logo para as cores fortes - Essas ficam para o Verão.
    Também trouxe dois vernizes LINDOS da Essie, são um sonho!

    ResponderEliminar
  4. Olá, antes de mais parabéms pelo blogue e pelo conteudo sempre tão útil ;)
    Pela primiera vez consegui saber onde vende esta marca de verniz, que até hoje nunca tinha encontrado e ainda bem que vende no Continente que já vou procurar da próxima vez que lá for, pois o El Corte Inglês para mim ficava cara ir lá comprar vernizes...hehe...As cores pastel foram e serão semrpe as minhas favoritas!

    ResponderEliminar
  5. Estou em Portugal para umas mini férias, e passei hoje no Continente e pelo menos no daqui nada de Essie :(
    Quanto à Kinfolk é uma inspiração constante, quando voltares a Londres claro que a tua visita será bem vinda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Eu só vi no Continente do CascaisShopping e tem um bom corner da Essie! :)))

      Eliminar
  6. Amanhã já tenho ida para o Continente!

    ResponderEliminar
  7. Ai Primavera Primavera, que saudades que nós já tinha-mos dela!!Eu confesso que também prefiro os tons pastel para a primavera, identifico-os mais com a estação. Gostei tanto desses vernizes!!Tenho de ir ao Continente :p***

    ResponderEliminar
  8. eu ainda n entrei nos tons pastéis (bem que a minha vivi hoje tentou mas n conseguiu) mas esses da essie são um mimo, nunca sei se gosto mais do verniz ou do nome deles :p E da próxima vez que forem ao continente estarei bem mais atenta!

    ResponderEliminar
  9. Hoje fui ao Continente e não vi esses vernizes:((( aind anão chegaram cá...
    Esse cinza é a minha cara:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito muito destes tons para a Primavera.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tão giroo!
    http://amarmitalisboeta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. A sério que vendem no Continente?? ahahaha Tenho que inspeccionar!! Amei o Sand Tropez é uma das minhas cores preferidas da marca *.*

    ResponderEliminar
  13. Pois ouvi dizer que o Continente do Cascaishopping é especial ( foi todo renovado certo?). Quanto à Essie, tenho várias cores mas a minha preferência vai mesmo para os de tratamento porque as cores apesar de bonitas não duram muito nas minhas unhas. :(

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Gostei das cores, são tão fresquinhas e naturais perfeitas para esta nova estação...

    Tem uma boa noite :)

    ResponderEliminar
  15. Além de adorar os nomes dos vernizes, adoro muitas das cores. Estas tuas escolhas são tão amorosas & femininas.


    xx, Sandra @ Blasfemmes

    ResponderEliminar
  16. Spring hurry up! Adoro esses tons, especialmente o Sand Tropez :D

    Beijinho
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page