Se há marca de beleza que me conquistou completamente é a La Roche-Posay! Já faz parte da minha rotina de maquilhagem matinal, passando pelas várias fases: preparação facial, maquilhagem e cuidado labial.

Para a primeira fase, o Effaclar Mat foi uma óptima adição. É um hidratante facial matificante que faz o seu trabalho na perfeição. É super hidratante e a pele absorve-o com imensa facilidade. Tem uma textura muito suave e um cheirinho bem agradável. E o melhor de tudo? Matifica mesmo a pele. Com o passar dos dias já noto a pele com menos brilho e tão suave!

Quando tenho mais pressa e não consigo ter tempo para hidratante e base, hidrato a pele directamente com o Hydreane BB Cream, dando já aquele hint de cor! Sendo a minha pele mista, tenho sempre algum receio dos BB Creams até porque já tive más experiências... Mas so far, so good! É óbvio que não podemos esperar a durabilidade de uma base, mas tem aguentado bastante bem na minha pele e dá uma corzinha bem agradável. Estou desejosa que cheguem os dias de verão para então lhe poder dar um uso em pleno e guardar as bases!

Por último, não saio de casa sem hidratar os lábios. Não sei se já vos disse, mas sou uma louca por hidratantes labiais. Acho que deu para perceber quando trouxe 6 carmex de Londres - que se deram tão mal nos meus lábios...! E por isso mesmo, arrisquei no Ceralip, que sei que iria adaptar-se lindamente a mim! Para quem, como eu, tem lábios sempre ressequidos e com tendência a criar aquelas gretas chatas, é o ideal. Não tem odor nem sabor e deixa os lábios bem hidratados durante imenso tempo.

Dá para perceber que a minha relação com a marca tornou-se um amor pleno, certo? Até agora só utilizava os protectores solares, mas acho que o meu cuidado de pele será muito melhor daqui para a frente!
Aproveitem e espreitem mais produtos com desconto na CyberMonday da skin.pt! Voltam a ter descontos dos 15% aos 50% em diversos artigos! É de aproveitar!

11 comentários

  1. Olá Mafalda! Ando há imenso tempo com ideias de comprar o BB Cream da Roche Posay, então hoje com os 30% de desconto acho que fiquei convencida.. Qual é o teu tom? Claro ou médio? Tenho medo de comprar o mais claro com medo de ficar com a cara branca, mas o médio se calhar é muito escuro..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês! :) Eu uso o tom Claro, mas eu tenho um tom de pele clarinho...! :)

      Eliminar
  2. Da La Roche Posay ainda só usei (e continuo a usar) o Effaclar Duo. Comigo fez maravilhas e estou bastante contente.
    Porque é que te deste mal com os hidratantes labiais da Carmex? Vou a Londres esta sexta e estava a pensar trazer uns quantos, tenho ouvido falar bem deles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dei-me mal porque a minha pele é sensível e os meus lábios são, por norma, secos. Mas a maioria das pessoas dá-se bem com eles. Simplesmente eu preciso de mais hidratação e há algo na formula deles que não resultou nos meus lábios. Mas acho que não é mal comum! :)

      Eliminar
  3. Primeiro, deixa-me dizer que gosto imenso da foto. Aquelas risquinhas lá atrás combinam tão bom com o "espírito" La Roche-Posay!
    Já usei coisas dessa marca e gostei. Fiquei super curiosa com o BB Cream, e o Ceralip também me despertou a atenção, mas já tenho tenho tantos produtos para os lábios...
    Gostava de experimentar Carmex, mas agora perdi a vontade... Como reagiste? *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas experimenta! Toda a gente que eu conheço que usa os Carmex adora-os. Eu é que tenho uma pele sensível e reagi mal... Fiquei com os lábios todos gretados, como se estivessem queimados. Deixei de usar durante uns tempos. E quando voltei a usar, resultou no mesmo. Então aí apostei num hidratante labial "a sério". Mas acho que não é normal acontecer... :P

      Eliminar
  4. Tb uso o mesmo creme.Desde que o descobri fiquei fã =)
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Essa marca tem produtos fantásticos. É a predileta da minha mãe.

    ResponderEliminar
  6. só não tenho o lip balm (mas também não preciso que estou bem abastecida lol), e de facto são óptimos produtos.
    uso também a água micelar da marca, que é até agora a melhor que experimentei!

    ResponderEliminar
  7. Também sou fã de carteirinha da marca e ando apaixonada pelo Substiane[+]UV, um anti-idade com proteção solar! Meu novo queridinho da La Roche Posay!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderEliminar
  8. Eu apaixonei-me pela marca em Londres, se bem que já a conhecia há muitos anos. O BB Cream ainda não experimentei, mas como me falaste tão bem dele, talvez experimente :)**

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page