Quando fiz o post sobre a Popybox (aqui) uma das coisas boas que referi foi a possibilidade de conhecer novos produtos e, quem sabe, comprar o tamanho "normal" mais tarde. Há sempre alguns produtos que gostaríamos de experimentar ou que temos alguma curiosidade mas que nunca arriscamos comprar... Ou porque a nossa carteira dá o alerta ou porque temos medo que não se dê bem na nossa pele... Ou seja, nada como ter uma amostra para experimentar e ver se então vale a pena!


sérum da linha Vinexpert da Caudalíe é exemplo disso mesmo. Foi-me sugerido para uma melhor hidratação da pele mas confesso que me estava a custar muito dar 49€ por 30ml de produto... Mas depois de experimentar esta amostra já penso duas vezes.
Tenho-o aplicado todas noites antes do creme de noite (aceitam-se sugestões de bons cremes de noite!) e é óptimo. É de boa absorção, tem um aroma suave mas muito agradável e tenho notado que a pele, de manhã, aparenta estar mais hidratada, com menos brilhos e mais suave. Começo a acreditar que não seria dinheiro mal gasto...

Mais alguém experimentou o sérum da Caudalíe? Quero saber as vossas opiniões!

9 comentários

  1. Eu também ando a usar o meu, e gosto muito.
    Acho que só me vai dar para mais uma utilização.

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Nunca o experimentei mas confesso que fiquei bastante curiosa.:)
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  3. Também tenho a minha amostrinha via Popybox, mas estou a guardá-la para as férias, gosto de ter amostras para levar na mala. Um bom creme de noite, pelo qual ando maravilhada é o Embryolisse, hidratante e nada gorduroso e sinto a pele mais iluminada de manhã ;)
    xx

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei este, mas desde que adicionei um sérum à rotina de noite notei uma enorme diferença no efeito radiante da pele. É abismal! Durante muito tempo usei Biotherm e Embryolisse para creme de noite, mas neste momento optaria mais facilmente por algo tipo LRP ou Bioderma (para além de terem óptimas linhas são mais acessíveis que as linhas cosméticas sem ser de farmácia) e num sérum como este, mais dispendioso mas com efeitos que se notam ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro os produtos da Caudalíe. Mas nunca experimentei o sérum :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estou a usar exactamente essa linha, como tratamento de choque ( penso que seja um bocadinho forte para a nossa pele). Uso apenas à noite, o sérum + o tisane de nuit e gosto especialmente deste último, acordo sempre com a pele maravilhosamente macia!

    ResponderEliminar
  7. Por acaso esse sérum ainda não experimentei mas estou mesmo a precisar de um novo sérum (já que o que tinha anteriormente, da Nuxe, já terminou). Quanto a creme de noite, estou a usar agora um da Rituals, adequado a peles com tendência a mista, e que estou a adorar. A pele amanhece bem macia :)

    ResponderEliminar
  8. Por acaso ando mesmo agora a tentar escolher um novo sérum. O que tinha, da Nuxe, terminou e estava a pensar em experimentar algo novo. Este ainda não conheço. Quanto a creme de noite, estou agora a utilizar um da Rituals, adequado a peles com tendência a mista e estou a adorar! A pele amanhece bem macia e confortável :)

    ResponderEliminar
  9. Eu também ganhei essa amostra. Usei antes do creme da noite sephora. Quando acordei fiquei maravilhada, pois minha linha de expressão havia desaparecido. Agora estou me perguntando qual fez mais efeito, na acredito que seja ele.

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page