É certo que o dia dos namorados não passa de mais uma altura consumista onde mimamos que mais gostamos recorrendo, muitas das vezes, a aspectos materialistas. Mas sejamos sinceros... Quem não gosta de receber um miminho de vez em quando? Não que seja necessário uma data especial para tal, mas já que há, porque não mimar quem mais gostamos, os nossos homens?

Por cá vamos ficar-nos por um jantar a dois e guardar o dinheiro para planos futuros. Afinal, é bom oferecermos prendas, é claro. Mas também podemos aproveitar para investir em planos a dois. Não que eu não gostasse de uns mimos, mas isso fica para outro post...

5 comentários

  1. Por aqui ainda não há planos mas também andamos em contenções de custos, por isso, não vão existir grandes presentes!

    ResponderEliminar
  2. que ótimas sugestões! está ali o perfume do meu namorado, que pontaria (: nós não vamos celebrar pq não é oportuno, mas todos os dias, são dias dos namorados, não é verdade? *

    ResponderEliminar
  3. Este ano vai ser passado com grandes distancias. Mas nada que não dê para compensar depois.

    ResponderEliminar
  4. São óptimas dicas embora este ano não vá comprar nada de tão caro para o meu. Apenas presentes simbólicos e um jantarinho como partilhei no blog. :) Mas o creminho Lierac era uma boa opção para prenda!

    ResponderEliminar
  5. Embora seja só uma data, gosto sempre de dar um miminho, nem que seja algo mais simbólico e com um significado especial :) Também não vejo mal nenhum nisso e sabe tão bem :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page