Depois de uma semana bem cansativa, merecia um bom fim-de-semana de descanso. Ainda estou na fase de me habituar à nova rotina e já percebi que os fins-de-semana serão para aproveitar ao máximo.

E que tal ter logo dois dias de céu limpo? Não podia pedir melhor... Quer dizer, até podia, mas já percebi que os próximos dias também serão solarengos! 
E se durante a semana o pequeno-almoço é tomado a correr - quando não é um iogurte a caminho da estação - nos dias de descanso não pode ser assim. Façam como eu e inspirem-se neste blog nórdico com pequenos almoços deliciosos!
Finalmente tive tempo para me sentar em frente ao computador, ver os vossos blogs e preparar, com calma, o posts desta semana. E claro, ir dando mais uns toques à apresentação da tese, que ainda me dá dores de cabeça...!
Melhor que isso só os miminhos que a minha mãe encontra e que me traz para eu ir petiscando enquanto trabalho. Os de tomate seco são deliciosos! Nham.
E como hoje o dia começou cedo novamente, nada como terminar o domingo com um chá delicioso. Conhecem este Ahmad Tea de cereja? É dos meus favoritos.

Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido igualmente bom. Boa semana! 

9 comentários

  1. Awww as tuas fotografias são sempre tão bonitas e tão acolhedoras. Gostava de um pequeno almoço assim para mim.
    Desde que comecei a trabalhar e desde que a minha rotina mudou, comecei a ver o fim-de-semana com outros olhos, agora tento aproveitar ao máximo e sabe sempre melhor :)

    ResponderEliminar
  2. As tuas fotos tem sempre um toque de doçura incrível, é sem dúvida um instagram de paragem obrigatória!

    ResponderEliminar
  3. :) Não conheço o chá de cereja, mas vou a procura dele, parece-me uma óptima ideia!!
    Mafalda o que trata a tua tese? Sou de psicologia e tenho alguma curiosidade!

    ResponderEliminar
  4. adorei a sugestão do blog dos peuqnos almoços maravilhosos :D

    ResponderEliminar
  5. Acreditas que é um dos meus chá favoritos?! Sou viciada nesse ( mas mesmo viciada, tomo todos os dias) e no red berries da London Tea, experimenta, também vais gostar ;) . E a cor deles é linda, o chá fica mesmo rosa cereja :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page