Se este apartamento é do 'estilo' que costumo pôr aqui no blog? Não, de todo. Mas é, sem dúvida, dos meus favoritos. De tal forma que não consegui reduzir as fotos a menos de 27. E acreditam que ela apenas se mudou para esta casa 10 dias antes da sessão fotográfica? 
Cores claras, imensa luz natural, uma horta em casa e imensas plantas... E preciso de falar daquela Rolleiflex? Estou apaixonada. Esta arquiteta paisagista sabe bem o que trabalhar em casa e o resultado é lindo. Já para não falar que esta vista é maravilhosa. Para aqui, garanto-vos, mudava-me hoje! 

Vendo estas fotos, especialmente a 15ª, aproveito para perguntar, alguém sabe onde posso comprar a revista Apartamento em Portugal? 

9 comentários

  1. Eu também me mudava já hoje! Tem imensa luz, adorei!

    ResponderEliminar
  2. É linda de facto, imensa luz, espaços muito pessoais e muitos detalhes...LINDA!

    ResponderEliminar
  3. Essa revista deve estar à venda naquela papelaria do Colombo, a Tema! E quando via as fotos percebi que ela tinha-se mudado à pouco tempo... este não é decidamente o meu estilo de casa... está demasiado despido, gosto das coisas mais compostas! No entanto alguns detalhes gostei bastante! :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso, tem mesmo aquele arzinho familiar, simples, acolhedor e acaba por dar uma sensação de paz...adorei.

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto da decoração! Simples e acolhedora :)

    blondeisland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Apesar de achar a casa muito vazia para mim, adorei o a bicicleta transformada em jardim/horta e o espaço de trabalho; a decoração da secretária para mim está excelente :)

    ResponderEliminar
  7. O pormenor da bicicleta esta realmente fantástico:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Embora eu lhe acrescentasse mais algumas coisas, o que aposto que ela também vai fazer, gostei imenso desta casa! Um espacinho assim fora de cidade é tão bom. Adoro a aldeia e zonas rústicas, a paz que nos transmitem não tem preço. Embora ficasse verdadeiramente surpreendida quando li que esta casinha ficasse em LA! Nunca imaginei. *

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    No Porto encontras a Apartamento na Matéria Prima, imagino que em Lisboa também

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page