Depois de vos dizer que eu escolheria uma viagem a Paris, caso me obrigassem a escolher apenas uma prenda de Natal, também algumas meninas da blogosfera me responderam a essa pergunta. Curiosos? Vejam o que elas mais queriam debaixo da árvore de natal.


1. Amberhella
Para a Hella, o ideal seria um Cartão TAP com viagens ilimitadas!
“Eu queria receber um cartao vitalicio da tap com viagens ilimitadas ahah. True!! Fazia uma viagem por mês pelo menos e seria muiiiito feliz. Nada me dá mais energia e alegria do que conhecer e reencontrar sitios e culturas mil.”


2. Dream is The Word
A Patrícia bem que me podia levar com ela na sua Viagem a Berlim e Amsterdão.
“Este ano a minha wishlist é feita de coisinhas todas elas abaixo dos 100€, por isso, e como o desafio era em escolher só e só um presente de Natal, e para não cair nos clichés não materiais, como a saúde, a felicidade e o amor, escolhi uma viagem. Amesterdão e Berlim são duas cidades que quero muito conhecer, adoro a cultura e a vida que por lá se pratica. Como ainda não conseguimos ausentar-nos mais de 3 dias, e levar a mais pequena não é uma opção muito proveitosa, uma destas cidades, ou as duas em épocas diferentes ( para abusar no pedido!) era o presente perfeito para o ano de 2013.

3. Glimmer Le Blonde
A Andreia queria um amiguinho de quatro patas, um Yorkshire Terrier.
“Então este Natal pedi uma prenda especial, gostava muito de receber um Yorkshire Terrier, para alegrar a minha casa. Sempre quis ter um cão por isso agora é a altura ideal para isso. Escolhi esta raça principalmente por ser pequena e ideal para quem tem apartamento. Espero que este desejo se concretize! :)”

4. Inversiva
Já a Beatriz, como fã de fotografia, escolheu uma Leica X2 Paul Smith Edition.
“Sou uma miúda do analógico, mais do que assumida, mas se pudesse escolher só uma prenda este ano...bem, teria de ser esta Leica X2 Paul Smith Edition. Nem sei por onde começar, mais pareço um burro a olhar para um palácio perante esta maravilha...seja pelo design ou pela infalível qualidade, esta Leica faria de mim uma pessoa feliz. Isso e fatias douradas.”

5. Basics
A Mary, cool as usual, escolheu umas Botas Forfex w/ Opening Ceremony.
“Respondendo ao teu desafio, para única prenda de Natal eu escolhia estas lindas botas (em anexo), uma colaboração da marca italiana Forfex ( www.forfex.it/ ) com a Opening ceremony http://www.openingceremony.us/products.asp?menuid=2&designerid=1426&productid=69348&key=Boot Porque são parteadas e nelas acho que viajava até ao espaço :P Adoro-as. Também porque ando doida com metálicos, e porque a forfex é uma marca com uma atitude única e isso claro que me dá a volta à cabeça.”

6. Jungle Fever
A Sara, desde que se mudou para Cabo Verde, o que queria mesmo era um Sofá.
"Como sabes, estou em mudanças, é a primeira vez que vivo "à minha responsabilidade", numa casa alugada com o namorado (morei num apartamento em ERASMUS, mas já estava decorada e não era "minha"). Estou num país not-so-foreigner para mim, mas que é muito limitado: não existe IKEA, as lojas decorativas são maioritariamente chinesas e fracas, a oferta é muito baixa. Estou a trabalhar com o que consigo.
Sempre que penso nisto, lembro-me da Carrie Bradshaw no segundo filme: "That couch is good, right?" ao que o Big responde "Mm-hm. Worth the year and a half wait." - vale a pena esperar pois a piada é construirmos aos poucos mas, o sofá é aquilo que mais falta me faz, é tão bom chegar a casa e deitarmo-nos nele a ver uma série, com a nossa mug de chocolate ou chá! Tenho um conjunto de sala em vime, esteticamente bastante bonita mas, em termos de conforto, deixa a desejar; já cá estava antes de me mudar e ficou.
Ora bem, estou a ter dificuldades em arranjar "o" sofá, que seria um típico sectional - com a chaise-longue. As hipóteses são: comprar numa loja aqui, onde os preços são bastante inflacionados devido a taxas de importação e a escolha é limitada ou comprar em Portugal e enviar dentro de um contentor, de barco (demora cerca de 15 dias a chegar) mas aí, enviaria certamente mais coisas. Seja qual for a decisão, um sofá assim era muito bem vindo e deixaria-me muito feliz! Sinto que a partir daí o céu seria o limite em termos de decoração!"

7. O meu momentum
Para a Kate, nada como uma Câmara de filmar vintage.
"Se pudesse apenas receber uma prenda este Natal gostaria que fosse uma câmera de filmar vintage. Há muito que desejo ter uma, e encaixa perfeitamente no momento que estou a viver. Capturar momentos, contar histórias e criar através da sua lente seria mágico! Sem dúvida o melhor presente de sempre!”

8. My Fashion Script
Já a Sílvia, contentava-se com uma Mala Phillip Lim 3.1.

9. LollyTaste
E se ia com a Patrícia, também ia de boa vontade com a Vânia na sua Viagem a Berlim.
“O presente que gostaria de receber seria sem dúvida regressar a Berlim.
Estive lá há dois anos na passagem de ano, foi sem dúvida uma viagem que me preencheu por completo e depois de lá estar com temperaturas muito negativas ao lado do calor dos berlinenses, tive a certeza que a minha vida deveria passar por ali.
Berlim respira arte, respira história e boa música. Para mim como Designer Gráfica foi muito recompensador perceber que os artistas lá, são respeitados, e sobretudo que é possível viver-se da paixão de fazer bonecos.
Sei que me faltam muitas cidades europeias para conhecer, mas sem dúvida que este seria um presente que me iria encher o coração, e se pudesse lá ficar por uns tempos melhor ainda.
Quem sabe não se venha a realizar....:-)”

E vocês, que escolheriam se só pudessem pedir uma única prenda de Natal? 

7 comentários

  1. As meninas andam todas com sede de viagens! :D O meu yorkshire faz parte daquela lista muito acima das minhas expectativas ( sei bem que não se vai concretizar) mas como eu dizia hoje no meu post, sonhar não faz mal! :) Se não vier agora, há de vir num futuro próximo.

    ResponderEliminar
  2. Realmente o desejo da Hella é sem dúvida o meu preferido!! Englobava logo o meu e ainda me dava mais :) Quanto aos outros desejos, espero mesmo que se realizem, são todas meninas que gosto muito.

    ResponderEliminar
  3. :) Lá estou toda vaidosa de estar nesta grupeta.
    ADOREI
    muitos **** para todas

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha, claro que morro de desejos pelo presente da Hella!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. TY pelo convite. Também gosto muito do presente da Sílvia!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page