1. // 2. // 3. // 4. // 5. // 6. // 7. // 8. // 9. // 10. // 11.

Se tivesse de escolher uma festividade favorita não seria o Natal. No entanto, com o passar dos anos, tenho apreciado cada vez mais a data. E com o meu gosto por interiores bonitos, não consigo deixar de sentir pequenos momentos de euforia quando começam a chegar as decorações de Natal. Isso sim é algo que eu adoro nesta época.
Não fosse o IKEA um dos meus espaços favoritos e eu nem ia lá nesta altura. O certo é que, se eu já adoro o IKEA por si só, nesta altura do ano só me apetece trazer tudo para casa! E já desde o mês passado que podemos encontrar decorações natalícias pelas lojas. 

Tenho de confessar que já pensei na mesa da consoada deste ano. Ainda não tenho a árvore montada, mas já tenho novos adereços para ela. Também já há novas velas e novos suportes à espera de serem estreados. Também já se compraram postais e até saquinhos daqueles com o barbudo. Mas as decorações ainda vão ter de esperar umas semanas. Mas confesso que já me apetece decorar tudo em tons de vermelho e verde, como o Natal pede! 

11 comentários

  1. Folgo em saber que não sou a única a achar o IKEA completamente tentador nesta época!!! Pensava que era só comigo que 'ele' andava a fazer jogo e pressão psicológica para trazer parte dele comigo :p

    Beijo malmequer *

    ResponderEliminar
  2. Eu já montei a minha arvore de Natal e ficou engraçada:))) pena eu nao ter aqui por perto um ikea:) eles tem coisas fantásticas e os preços são super acessíveis dá vontade de trazer quase tudo:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estamos no mesmo mood. Eu já tenho tudo montado, este ano foi mais forte do que eu :)

    ResponderEliminar
  4. ahah também já fui ao IKEA ver as novidades, é de loucos! Eu gostei muito das velas com os designs natalícios, lá mais para a frente vou fazer um DIY inspirado nessas velinhas. =D
    beijinho*

    http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ahah ainda não tenho nada decorado também, mas quando começa aquele espirito natalicio é sempre dificil resistir. Especialmente passando no Ikea e com as suas decorações!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Vou arranjar um tempinho para lá ir tb, ando tão a mil que ainda nem decorei a minha casa. Grrrr! Suspeito que depois de lá ir vou trazer muitas coisas giras para a decoração de Natal...
    Baci

    fifilosophie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Deliro com o Natal, sem dúvida a minha altura favorita do ano! Tudo o que grite Natal para mim é uma perdição.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. ainda há bocado respondi isto num outro blog com um post destes, sei que quando voltar ao IKEA me vou desgraçar, e isso não é NADA bom!! nada mesmo!!

    ResponderEliminar
  9. Eu estou exactamente ao contrário de ti. Adorava adorava o Natal, era das minhas festividades preferidas. Com o passar do tempo, esse amor foi-se deixando cair. Não é que não goste, lógico que adoro passar o Natal com a minha família, fazermos palhaçadas, contarmos histórias, estarmos juntos. Mas já não tenho aquele miudinho na barriga. Com pena minha.

    Mas as decorações de Natal... Nem quero arriscar-me a ir a lojas e ver as novidades! *

    ResponderEliminar
  10. Será que ainda apanho alguma destas coisinhas? Não comprei na altura a achar que era cedo demais... bom agora deve é ser tarde! Adoro e quero! :D

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page