Se é a minha colaboração favorita? Não. O meu lado feminino e girly irá sempre puxar-me para a colaboração que a H&M teve com Alber Elbaz e sua Lanvin. Se torci o nariz a estes casacos e calças oversized, ao body com o soutien, às golas altas estranhas...? É verdade que torci. Mas quando começo a olhar para as coisas com outros olhos... Usava os vestidos horizontais, usava as calças vincadas, os sapatos com salto plexi, o leather jacket e até um dos casacões. 

O que só me faz refletir no que tenho reparado nos últimos dias - o meu armário está a mudar. O que um dia esteve recheado de saias e vestidos de menininha, está a encher-se de calças, básicos e oversized. Está mais "crescido" e isso agrada-me. No final de contas, todos temos de crescer um dia... Até quando nos sentimos um pouco com o síndrome do Peter Pan.
_

Já participaram no meu essie giveaway? Estão dois vernizes bem bonitos a sorteio! Não os deixem escapar.

9 comentários

  1. Eu estou completamente vidrada na colecção, não sei se vou ter paciência para filas de mulheres doidas, mas que gostava de ter muitas das peças, gostava.

    ResponderEliminar
  2. O meu armário também mudou bastante nos ultimos anos.

    ResponderEliminar
  3. Quando surgiram as primeiras imagens da colecção, admito que ODIEI de morte, mas agora há ALGUMAS (poucas) peças que se entranharam. Adoro os sapatos plexi e as clutches de chiclete, e mais uma ou outra peça!
    Já o meu armário, está a ficar super básico e confortável!! :)

    xx

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto da colecção desde o início! Acho que é exactamente o estilo que descreves e acho que todas passamos por essa fase... Ver as nossas escolhas crescer ;)

    www.trendylisbon.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho de ir espreitar esta colecção como deve de ser! O meu armário também mudou, e confesso que estou a precisar de o renovar...if you know what I mean:p **

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho reparado isso no meu armario também, e acho que parte de mim anda a fugir disso, de "crescer". Mas tem que ser, não é? :)

    ResponderEliminar
  7. amo amo amo e tenho pena de não estar lá no dia, o preto, o oversized, ai que suspiroooo!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page