O apartamento desta semana é uma casinha de praia. E digam lá se não tem as corzinhas mesmo boas para tal? Tanto amarelo, tanto azul e tanto branco. É o ideal para uma casa de praia, em Manhattan, para um casal.  
E querem saber qual a maior inspiração na decoração desta casa? A internet. Pinterest, blogs e sites de decoração - como me revejo nisto...! Conseguimos encontrar coisas maravilhosas quando procuramos pelo mundo da internet. Aliado ao desejo de ter uma casa onde se sintam confortáveis e que revele um pouco de nós, é perfeito.
Se vivia aqui? Absolutely. Nem a usava como casa de praia, mas sim como casa de dia-a-dia! 

9 comentários

  1. tem personalidade. não é só design, está composto para vivermos nele e orgulharmo-nos nele e ser-nos confortavel. gosto!

    ResponderEliminar
  2. quero uma cozinha assim!
    e concordo contigo, usava-a como casa «de dia-a-dia»! :D

    ResponderEliminar
  3. ADOREI! quero um dia ter uma casa assim:D

    http://coisasdanadya.blogspot.pt/


    bj

    ResponderEliminar
  4. antes de mais, ADORO o novo header!
    que liiindo espacinho! eu perco-me cada vez que pões casas aqui. e branco + madeira = looove! também habitava aqui, in a heartbeat. *

    my love list

    ResponderEliminar
  5. Há pormenores que não combinam tanto com o meu gosto, mas é uma casa com um ambiente bastante acolhedor. Também andamos em mudanças cá por casa :)

    ResponderEliminar
  6. Deeply in love e logo eu que estou em processo de mudanças. Adorava saber de onde são essas cadeiras, já as vi em imensas fotos, mas acho q n são ikea, já procurei no site e nadaaaa!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page