Depois de tanto namorar as da Blanco e de me aperceber que esgotaram sem que as trouxesse comigo, eis que surgem estas meninas na Stradivarius e me deixam rendida. 
Ando muito numa de comprar apenas o que preciso, sem cair na asneira de comprar o que sei que depois não vou usar. Não estamos em época de "deitar dinheiro fora" e, mais do que nunca, há que ser consciente do que é necessário. E se precisava destas botas? Talvez não. Mas foi um miminho que há muito precisava e que os meus pés estão a adorar!

12 comentários

  1. Eu tive a sorte de conseguir as da Blanco, mas também acho essas lindas, não ficam nadinha atrás. São um must have desta estação e não dinheiro mal gasto :)

    PB*

    ResponderEliminar
  2. Admito que ao inicio destestava este modelo de botas! Mas agora começo a gostar, apesar de não saber se me iam ficar bem.

    ResponderEliminar
  3. Botas rasas do dia-a-dia são sempre precisas ;) E essas são giras!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. sao lindas tambem,acho as da zara super caras. e nao fui a tempo da Blanco. vou ver se ainda haverá dessas. agora tenho mesmo de usar calçado raso....e so tenho calçado com tacao alto.o que me vao valendo sao as cunhas que ainda dão para ir safando.

    Bj

    ResponderEliminar
  5. Muito bonitas Maf, tenho a certeza que vão ser muito felizes juntas este Inverno! Eu também já tenho as minhas do género e estou a adorar. Saudadinhas do tempo mais frio :)

    ResponderEliminar
  6. também estou como tu, em modo "pensar bem antes de comprar", mas essas botas são lindas e versáteis, de certeza que vão valer a pena!

    GIVEAWAY – Oriflame makeup
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  7. Adoro essas botas, só tenho pena de não encontrar o 41 em nenhum lado!!

    xx

    ResponderEliminar
  8. apaixonei-me por estas botas no sábado, quando vi uma rapariga com elas calçadas no sapateiro! andei à procura aqui pela net e na quarta vou ver se as consigo arranjar e se os esquisitos dos meus pés vão gostar delas! :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page