Embora chegue com um dia de atraso, também a minha terapia semanal está de volta. Mais do que nunca ando deliciada com estes pequenos espaços. Desde que chegou o novo catálogo do IKEA que ando cheia de ideias e só vejo pormenores lindos em tudo quanto é casa e apartamento!

Vamos ver mais um?

Ok, não é o meu género de apartamentos, de todo. Mas há tanto detalhe aqui que me chamou a atenção, que não resisti a partilhá-lo. Como diz no site, esta casa parece mesmo a entrada de um hotel, toda branquinha e imaculada, recheada de arte moderna! A inspiração vem de uma junção de NYC com LA e o resultado até que ficou bom!
Detalhes favoritos... Bem, são muitos! Adoro a organização que toda a casa transmite e o facto da cozinha ser tão espaçosa. O sofá preto naquele cantinho, cheio de almofadas, o tabuleiro cor-de-rosa, o espelho LOVE e a planta na casa de banho, o quadro de colagens e o pormenor das flores nas mesas de cabeceira. Tudo isto aliado ao branco levado à exaustão e à imensidão de luz que esta casa tem.

Se me via a viver aqui...? Talvez não, mas roubar-lhe-ia imensos pormenores! Isso sim...! 

16 comentários

  1. O espelho Love é perfeito e eu adoro este tipo de decoração que esta presente neste apartamento:))) ADOREI a tida escolha:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É liiiiiiinda. Viveria aí sem pensar duas vezes! Adoro os detalhes, a luz, o quarto, os janelões, o facto de ser tão ampla, clean e moderna. Perfect, perfect <3

    ResponderEliminar
  3. tanto pormenor, tanto e ao mesmo tempo tão despretensioso :) o quadro do stop me encheu me os olhos!

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto!!! adorei os pormenores! Que vontade de ter o meu cantinho...

    bjs**

    ResponderEliminar
  5. Eu cada vez fico é mais apaixonada por casas assim todas branquinhas! A cozinha acabou por ser a minha divisão favorita ;)

    ResponderEliminar
  6. Lindo, lindo, lindo. Eu sou apaixonada por decoração, e esta casa está cheia de tesouros. Adoro!

    ResponderEliminar
  7. Tão lindo! Tem de facto pormenores deliciosos e, no meio desse branco todo ainda brilham mais. Já tinha saudades da tua terapia ;) beijinho*

    Cat
    http://www.fromsomeoneinlove.com/

    ResponderEliminar
  8. Aiii que apartamento maravilhosoooooo!! Tu fazes sempre estas descobertas lindas ♥

    ResponderEliminar
  9. Olha Mafalda, quando vi que o post de hoje era apartment, dei saltinhos ( ja sabes que agora quero muito ver estas coisas), e enquanto via as imagens pensei o mesmo que escreveste. Não me identifico a 100% mas gosto dos detalhes, portanto é boa inspiração. Adorei as ideias para almofadas!

    ResponderEliminar
  10. não sei se ame, se odeie! há coisas interessantes, como por exemplo o facto de ter luz por todos os lados, e alguma cor em fundo branco...mas dps há um não sei quê, que não me conquista!! btw...já tinha falta dos teus apartment therapy!!

    (já agora...o dedal e fita métrica agora está no Rainha D. Maria quinta!! ;))

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. adoro, estas fotos são lindas

    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  12. aquilo é mesmo um par de óculos gigante? hehe

    ResponderEliminar
  13. a casa é muuito gira, mas também não faz assim tanto o meu género! estou contigo nos detalhes, há partes que podiam funcionar. mas do que eu gosto mesmo é da última fotografia (as almofadas ainda assim mudava ali o padrãozito). mas ficava feliz só com esse espaço!

    ResponderEliminar
  14. eu vivia aí na boa! que detalhes LINDOS!!!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page