Já que esta semana a temática será mais virada para viagens, vou aproveitar a onda e pedir-vos ajuda.

imagens via Pinterest

Adoro lábios vermelhos. Vermelhos rosados, vermelhos alaranjados, vermelhos. Mas penso sempre neste post da Maria sempre que procuro um batom para mim. Ou acho que me fica mal, ou escolho a cor errada... Não sei, é sempre uma enorme aventura quando quero dar alguma cor aos lábios.
Depois de um brunch com a Andreia em que ela levava os lábios num vermelho lindissimo, resolvi que seria desta que iria comprar um para mim! E já que nos próximos dias irei andar por aeroportos, pensei juntar o útil ao agradável e aproveitar aquelas lojas tax free cheias de perdições para a minha carteira.

Mas quero sugestões. Quais os vossos tons favoritos? Quais os batons que usam quando querem realçar os lábios dentro destes tons? Quais as marcas que têm os melhores vermelhos, os melhores rosas velhos, os melhores laranjas a fugir pro vermelho? Contem-me tudo!

17 comentários

  1. O meu era YSL e confesso que nenhum outro bate aquele... tenho vários vermelhos mas aquele Rouge pur Couture é maravilhoso e não o troco por nada! Aproveita para os ver pelo aeroporto :)*

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh adoro!! :) Mas em mim não gosto muito de ver =P

    ResponderEliminar
  3. Nunca tive coragem de comprar um batom vermelho para mim! :D Parece uma coisa tão simples, mas que me intimida muito! Tenho sempre medo que me fique mal, que a cor seja a errada para o meu tom de pele...enfim..nunca consigo comprar um! Fico sempre pelos rosa...! :D Mas tenho de perder o medo! :)

    ResponderEliminar
  4. Para mim o melhor vermelho de sempre é um bem vivo e com tom aberto, é da Loreal e chama-se (tão adequadamente) Perfect red. Outro que adoro é o Gabrielle da Chanel, aliás, em tons de vermelhos, Chanel é A marca na minha opinião :)

    Outra opção é o Ruby Woo ou Russian Red da Mac, são os dois lindos, mas acho os batons da mac demasiado secos.
    Espero ter ajudado um bocadinho :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu os tons mais escuros ou vistosos que tenho sao YSL e não troco. Adoro!

    ResponderEliminar
  6. Só tenho um baton vermelho. É da MAC e é hiper mate, o que adoro!

    ResponderEliminar
  7. Aha, foi transmissao de pensamento, por acaso tb tinha preparado um post sobre batons vermelhos por isso acho que vou deixar para outra altura :P

    Em relação ao meu preferido gosto do Chanel Rouge Coco nº19 Gabrielle, podes ver aqui como fica:

    http://3.bp.blogspot.com/-7Qsq_6CuQOM/TjCQoL5A29I/AAAAAAAAB84/x_rGvDEFBbY/s1600/IMG_3118.JPG

    ResponderEliminar
  8. Também já passei essa tara do batôn vermelho. As louras têm sempre mais dificuldade, tu não terás tanto esse problema. Se quiseres ajuda a procurar o "teu" vermelho, já sabes que podes contar cmg. Além do mais tenho acesso privilegiado a certas marcas a bons preços, melhores que os duty free, já sabes!! ;)

    ResponderEliminar
  9. como é que eu nunca tinha visto esse post da Maria? :) está mesmo giro e também tenho que o pôr em prática. ainda não tenho "o vermelho" por isso não te consigo ajudar. tenho um vermelho mais escuro e discreto da YSL, que adoro. com vermelhos mais vivos ainda não me sinto muito confiante. um que gostei de ver nos lábios é o da ck.*

    ResponderEliminar
  10. ADORO vermelho, e para usar no dia a dia, rosas em vários tons :)

    ResponderEliminar
  11. Gabrielle da Chanel, não há que enganar! ;)

    ResponderEliminar
  12. Os melhores vermelhos acho que sem dúvida são os da Chanel, mas os batons da YSL têm cores lindas lindas fora do comum, mas que ficam lindamente! Adoro!


    xx

    ResponderEliminar
  13. Hum.. Este é um tema pertinente!

    Pessoalmente gosto muito do Dior - 999 Rouge Ara.
    Podem ver como fica aqui: http://www.lacoquettemiserable.com/2012/07/black-and-beige-sunday.html

    No entanto, sei que encontrar o tom perfeito de vermelho pode ser uma odisseia...
    Adoro o coral o coral Rouge Volupté 27 da Yves Saint Laurent, que se tornou rápidamente no meu go-to e funciona maravilhosamente em todos os tons de pele!

    Tem aquele pop de cor, natural dos tons vermelhos, com mais luminosidade e tem um aroma delicioso!
    Para usar e abusar faça sol ou chuva!

    Depois de ter lido os comentários fiquei com vontade de dar uma vista de olhos ao Gabrielle da Channel. (,


    PS: Convido-vos a darem uma vista de olhos no nosso 1º GIVEAWAY INTERNACIONAL aqui: http://www.lacoquettemiserable.com/2012/07/la-coquette-miserable-1st-month.html#comment-form


    Beijinho, Maria

    ResponderEliminar
  14. eu estou in love pelo meu da CK, adooooro! E depois cheira a bolinhooos!

    ResponderEliminar
  15. a conselho da Andreia, e dp de experimentar muitos, lá comprei um baton vermelho, mas mesmo assim discreto. Dá brilho vermelho e não fica exagerado. É da MAKE UP FACTORY e é mega cremoso!

    ResponderEliminar
  16. Olha eu tenho três vermelhos, um mais escuro e um mais leve, ambos da Chanel. E tenho um da Sephora que esse sim, é mate!:)**

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page