Quem acompanha o meu pinterest já viu alguns pins que fiz desta casa. Não resisti a guardá-los até hoje! Fiquei tão apaixonada por este espaço que só o queria partilhar logo, mal o vi.


Este espaço pertence à Camille, do Camille Styles, um dos blogs de lifestyle que mais gosto! E não há nada nesta casa que eu trocasse, não há nada que não gosto. Todos os apontamentos de cor, todos os detalhes, todas as flores e até aqueles livros todos de culinária! E sei que um dia terei os meus como ela diz que tem os dela - cheios de post-its, de manchas de comida e de pequenos apontamentos que foi fazendo enquanto experimentou as receitas. 
Maior inspiração? Como quase sempre, nas viagens que faz com o marido. Já faz parte, não é? E tal como eu, a Camille defende que o uso de plantas ou de flores é o suficiente para tornar uma divisão muito mais bonita!

Dá para perceber o quão in love fiquei pelo apartamento?...

___
Peço desculpa à menina que comentou este post ontem, mas em vez de agendar para hoje, enganei-me na data. Agora sim está publicado no dia certo!

13 comentários

  1. começa a ser dificil escolher o mais giro apartamento de todos os que aqui tens posto!! são lindos, maravilhosos e só nos enchem de inspiração! tenho de ir ao IKEA LOL ****

    ResponderEliminar
  2. isto faz me lembrar que os detalhes fazem tudo e esses só vem com as vivências. Não vale apena decorar tudo na base porque depois ficamos sem espaço pra acrescentos :)

    ResponderEliminar
  3. Esse apartamento imite uma tranquilidade!
    A cadeira de trabalho era mesmo o que eu precisava, sempre que vejo uma desse género suspiro!

    Com estas tuas excelentes escolhas, vou idealizando no futuro o meu cantinho ;)**

    ResponderEliminar
  4. Apaixonadissima por esta casa, quando for grande quero ter uma assim ;)

    ResponderEliminar
  5. Os detalhes fazem toda a diferença numa decoração. São eles que lhe dão alma e personalidade. Adorei principalmente o carrinho/bar, muito fofo. :)

    Beijinhos**

    Cat
    (http://www.fromsomeoneinlove.com/)

    ResponderEliminar
  6. que casa lindaaaa. quero a minha assim! estes posts deprimem-me um bocadinho por saber que podia ter a casa tão mais bonita e não tenho :(

    ResponderEliminar
  7. Mais uma casa de sonho e sim flores fazem toda a diferença. :)

    ResponderEliminar
  8. Que ar tão clean. Parece q entramos lá dentro e ficamos em paz. Também gostava de ter uma casa assim. Keep on dreaming:P

    ResponderEliminar
  9. Adorei cada pormenor:))) a casa é magnifica!!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Claro que dá para perceber e com razão! Chega a ser doloroso ver casas assim, apetece tanto ter uma!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Esta tua rúbrica está cada vez melhor e sem dúvida que este espaço é dos mais bonitos que já aqui colocaste. Aquela mesa com o imac e o espelho por trás inspiram uma tranquilidade brutal para trabalhar:-)

    ResponderEliminar
  12. A beleza está mesmo na simplicidade e nas pequenas coisas :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page