1. Bowling Tachas Zara // 2. Skinny Zip Pocket Topshop // 3. A Crewed Interest Essie, Dulce de Leche OPI & June Chanel // 4. Dropped Back Sleeveless Topshop // 5. Knot Front Shirt Topshop // 6. Bowling Tricolor Uterque // 7. Shawl H&M // 8. Necklace Bimba & Lola // 9. Shimmering Coral YSL // 10. Wedge Sandals Bimba & Lola

Enquanto a maioria se rende ao menta, eu não consigo deixar de associar a primavera ao pêssego. E este sim é um tom que me podia encher o armário... Não me importava nadinha. E podia começar pela bowling da Zara. Aquelas tachas matam-me e parece-me ser bem grande, como eu gosto! E aqueles vernizes... Digam lá se uma pele meio bronzeada não fica linda com unhas nestes tons? Até pelas calças eu me babo - logo eu que não gosto nada de calças e muito menos claras! 
Apoderem-se lá de todo o mint que anda por aí, que eu fico com o peachy

31 comentários

  1. Também adoro esta cor! Com muita mais "vida" que o mint (que eu também gosto, mas não tanto :p) e aquela mala da Uterque? Vais-me deixar a sonhar! haha *

    ResponderEliminar
  2. apesar de gostar de algumas peças mint também prefiro este peachy! Ficava com tudo o que aí colaste, os tops, as calças, gosto mesmo de tudo! :D

    ResponderEliminar
  3. ora bem! estou fartinha do mint, gosto muito mais desta cor!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do mint, mas este peachy tambem é bem giro!

    E por falar em giro o novo header está bem bonito :)

    *
    Le Tutti Frutti

    ResponderEliminar
  5. é por isto que eu gosto sempre de passar por aqui!! haja alguem que me entenda!! :D não é que odeie o mint...mas o pessego é tão lindinho!!! *.*

    ResponderEliminar
  6. tens qe ser sempre do contraaa! mas eu tbm gosto do fofinho do peach!

    ResponderEliminar
  7. Gostei da escolha, principalmente da 1ra blusinha da topshop..! :)

    ResponderEliminar
  8. apesar de adorar o mint tb morro de amores por essa cor :D

    ResponderEliminar
  9. Boa! Eu menta, tu pêssego assim não há confusões!:P Se bem que as sugestões foram bem dadas :P :P


    hehe!!beijinho****
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. tb acho q prefiro muito mais esta ao menta, tem mais a ver comigo, com a minha pele, com o meu estado de espírito e acho que uma das minhas primeiras compras mais coloridas será nesta cor!

    ResponderEliminar
  11. Ainda o outro dia estive a falar com a Rachel e era exactamente desta cor que queria falar e não me saía nada. Pêssego! lol Gostei do verniz e das mala, não desgosto da cor mas convenhamos que para o meu tom de pele que venha o mint, mint e mais mint. :D

    P.s- adoro esse header novo.

    ResponderEliminar
  12. Ai está duas maravilhosas cores -mint e peachy - que já tenho no meu armário e adoro!

    ResponderEliminar
  13. sou a afirmar que tenho residuos desta cor do ano passado no armario e não as vou pintar de menta...quanto muito pintaria de cinza :)

    as calças não, plzzzz!

    ResponderEliminar
  14. também adoro o peachy. é tão bom ser primavera *

    ResponderEliminar
  15. achas mesmo? ;-; eu acho-me tão estranha assim, mas obrigada querida ♥

    ResponderEliminar
  16. sim, tb estou mais virada para o pessego embora tenha cedido a algumas peças menta lol

    ResponderEliminar
  17. obrigada :) (até corei ao ler o teu comentário!) eu já tinha pensado comprar uma blusinha, e andei mesmo de olho nessa sem mangas da topshop. também sou como tu, prefiro o pêssego (e o lavanda) ao menta...

    a ver se me decido por uns básicos em pêssego, lavanda e um neonzito :)

    (thnks por mostrares esse novo colar da Bimba, é tão lindinho e ainda não conhecia!)

    ResponderEliminar
  18. Apesar de gostar MUITO de mint, também adoro esta cor e a sério tudo o que escolhes-te é LINDO!!

    Apetece-me ter o batom YSL e as sandálias da Bimba&Lola, AMEI!

    ResponderEliminar
  19. Frankfurt? A sério?? Uma outra parte do meu tbm está lá perto... em Mainz, onde fiz erasmus, e passava a vida em Frankfurt! xD

    ;)***

    ResponderEliminar
  20. Tudo liiindo, eu também adoro esta cor :)

    ResponderEliminar
  21. Belas propostas em peachy, gosto!!

    ResponderEliminar
  22. Gosto de mint e peach... embora ache que ambas morrem um bocado em mim ( pelo menos nesta altura em que ainda tou branquelas). Apaixonei-me pelas sandálias este fds quando fui a B&L e estou a pensar em ir buscar quando o calor chegar ( a sério)! :)

    ResponderEliminar
  23. Tenho vindo a gostar do mint, mas também sou fã vitalícia do "rosa velho" como lhe chamo... É uma cor de sempre e as tuas opções são magnificas :)

    ResponderEliminar
  24. são ambas duas cores lindas mas tenho uma perdição pelo peach, e o June....ai está-me no coração:-) No próximo mês não me escapa:-)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page