Depois desta casa maravilhosa que a Ana nos mostrou, lembrei-me que não tinha tido a minha dose de Apartment Therapy desta semana... E aproveitei para explorar o blog onde ela encontrou aquela beleza de apartamento. Já o pus nos marcadores e acho que vão ter muitas casas vindas de lá. Tem coisas lindas como esta beleza... 











E pelo que percebi, este blog tem imensos apartamentos como eu gosto - pequeninos mas super bem aproveitados! E tudo neste me agrada... Tanta luz, tanto coisa em branco e cinza e todos os pequenos detalhes que o tornam tão bonitinho. Adorei o pormenor das plantas na prateleira, o candeeiro (da zona) da cozinha, a organização ao lado da placa do fogão e a organização do pseudo-closet. 
E esta casa tem muito de um detalhe que acho que nunca vos falei: plantas naturais. Adoro ter a casa com pequenas plantas ou flores. Reparem: a prateleira que já falei, as flores na cozinha, a hera no armário da cozinha, na mesa da sala, na cabeceira esquerda e no móvel ao lado do sofá. Só tenho pena de nunca conseguir aguentar as minhas plantas cá por casa... 

Para quem, como eu, adora decoração de interiores, passem pelo blog que a Ana sugeriu - o Achados de Decoração. Vale bem a pena! 

15 comentários

  1. Vou passar no blogue com toda a certeza porque realmente esta casa está um espanto :) Mas ainda tenho uma relação odio/amor com o branco: Se por um lado adoro branco, acho que nessas casas não pode viver um homem senão o banco fica logo sujo :P

    ResponderEliminar
  2. Inspirador! A parte que mais gosto é o pseudo-closet :)

    ResponderEliminar
  3. Pois é, o achados tem coisas lindas. É mesmo o estilo de decoração que gosto, sabes? É completamente real e parece uma casa que qualquer uma de nós podia ter. Não aquelas casas e decorações de sonho que só nos filmes ou com o euromilhões se podem concretizar. Esse é o meu género.
    E adorei a selecção que fizeste. Então aquela cama com as almofadas e a mantinha castanha, o quarto de vestir...gostei muito. Tal como tu, também gosto muito de ter a casa cheia de flores, em especial a cozinha. Como nem sempre tenho tempo para ir à florista, tenho muitos canteiros lá fora. Tenho lantas, roseiras, bungavilias, trepadeiras, tenho muita coisa. GOsto mesmo muito.
    Vou por uma estrelinha neste post no google reader para voltar cá mais vezes e tirar ideias para a minha barraca ;)

    ResponderEliminar
  4. e eu que vou estar em mudanças em janeiro vou já ver o blog! bela dica :)

    ResponderEliminar
  5. lindooo :) tal como todos os outros que por aqui mostras

    ResponderEliminar
  6. E o closet tão arrumadinho com os cestos de lacinhos ? Adorei, as usual :) ***

    ResponderEliminar
  7. ADOROOOOOOOOOOO este apartamento
    Obrigada pela dica já adicionei o blog aos meus FAV ;)

    ResponderEliminar
  8. Adoro este tipo de decoração, vou espreitar as tuas dicas.

    ResponderEliminar
  9. Queria tanto morar numa casa assim branquinha lindinhaa..ai ai

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  10. eu gosto de ver as plantas naturais..mas n tenho a certeza se sei cuidar delas... :s

    PS:prendinha dos states no soblushed,participa! até dia 22Dez!! as prendas já estão desembrulhadas, vai lá espreitar. O Natal tem destas coisas ;)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page