Durante este mês experimentei uns quantos produtos novos que tenho de vos recomendar. Entre cremes e sprays há cinco coisinhas que me conquistaram:


1. O BB Cream, da Garnier, já correu todos os blog e com razão para tal. O creme faz tudo aquilo a que se propõe: uniformiza o tom e hidrata a pele. É certo que deixa um pouco de brilho, mas nada que um pó matificante não resolva. O único ponto baixo deste produto é o facto de só existir o tom médio à venda, mas ao aplicar na pele, o tom acaba por esbater um pouco e não fica tão escuro quanto parece.

2. O corrector de olheiras da Benefit, o Boi-ing, foi das melhores coisas que comprei nos últimos tempos! E claro, como todos os produtos Benefit, só me encheu as medidas. Tem uma óptima textura, o que facilita imenso a aplicação, e dura imenso, aguentando nos olhos o dia inteiro. Recomendo!

3. Da Benefit experimentei também a base Some Kind-a Gorgeous. Tal como o Boi-ing, a textura é óptima e a absorção da pele é feita num instantinho! O resultado na pele é uma delícia, dando a sensação de pele de pêssego de tão suave que é. E claro, o packaging é lindo, como o habitual da marca!

4. Depois de vos ter pedido ajuda, acabei por ir comprar o protector termal da Gliss que tantas meninas me recomendaram. Tenho-o aplicado também quando uso apenas o secador e tem uma textura super leve. Não deixa o cabelo nada colado nem com qualquer resíduo de spray. Só não gostei muito do cheiro (cheira um pouco a álcool quando se borrifa), mas não é algo que seja preocupante.

5. Quando comprei o protector termal trouxe ainda este spray da Pantene, da linha Aqua Light. Tenho-o utilizado quando preciso de desembaraçar ou dar algum brilho ao cabelo. E este sim, tem um cheirinho super agradável! Dá algum volume e brilho ao cabelo, mas não o deixa nada pesado! É óptimo.

Por outro lado, recebi uma amostra da Aussie, da máscara 3 Minutes Miracle, e tenho de ser honesta: não gostei nada! Da marca, parece-me que fico mesmo só pelo condicionador que falei aqui, porque de resto, acho que tenho de dar razão as críticas negativas que tenho visto por aí...

E vocês, que produtos novos me recomendam? 

25 comentários

  1. só boas dicas! eu ando indecisa acerca do BB mas acho que não é adequado para a minha pele e gosto de mais cobertura do que aquela que toda a gente diz que dá.. mas concordo acerca do boi-ing :p

    ResponderEliminar
  2. adorei as ideias e estou cada vez com mais vontade de experimentar o BB da Garnier! será que me podes dizer em que well's compraste os teus vernizes da catrice sff? não os encontro em lado nenhum!

    ResponderEliminar
  3. Vanessa, os vernizes Catrice comprei na Well’s do Colombo. Já soube que não há em todos os supermercados Continente, mas na do Colombo tens de certeza. :) *

    ResponderEliminar
  4. eu uso ha um mes o spray da pantene e noto uma diferença no meu cabelo incrivel, esta mais brilhante e nutrido. Sinto-o muito mais saudavel, principalmente nas pontas:-)

    ResponderEliminar
  5. Tenho que experimentar o BB cream... Tenho imensa curiosidade!

    ResponderEliminar
  6. Boi-ing e BB cream também fazem parte dos meus produtos de eleição desde há coisa de um mês :) não abandono! quanto ao protector termal...tenho de averiguar isso, decidi experimentar Gliss mas não fiquei muito contente. O meu cabelo deve estar mal habituado e tem de voltar a Kerastases, L'Oreal Profissional e afins...não se adapta a outra coisa :(

    ResponderEliminar
  7. muito obrigadaaaa , outra coisa que programa utilizar para fazer estas montagens?

    ResponderEliminar
  8. Também fiquei chateada por só ter vindo para Portugal o tom médio do BB porque pensava que seria muito escuro para mim, mas, sendo eu muito branquinha, até acho que a cor não é demasiado escura E o adoro o boing, e quero muuuito investir no some kinda gorgeous. Tenho a embalagem pequenina e fiquei completamente rendida. :)
    E também já tive tentada a trazer comigo esse spray da Pantene, e depois de ter lido o que disseste talvez o traga mesmo :)

    Gosto muito destes posts ihi :D

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho um creme parecido ao primeiro, mas da Diadermine, que é mais indicado para a minha pele (mista). Já experimentei a base da Benefit e também é boa, se bem que na altura não havia nenhum tom que se "adaptasse" a mim! O boi-ing para as olheiras, right? Tenho de comprar RAPIDAMENTE qualquer coisa para as minhas, andam loucas. Nunca tive até agora. Really???!
    Para o cabelo, comprei esta semana o da Bed Head e estou a gostar bastante!!!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  10. boas dicas :) tenho que experimentar essa base da benefit, parece ser óptima!!

    xo,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. ahh boa compraste o da gliss, ainda bem que estás a gostar, eu tb gosto bastante do que é para desembaraçar o cabelo da gliss!

    ResponderEliminar
  12. Queria tanto experimentar o corrector de olheiras Boi-ing! Já me falaram maravilhas dele ahah

    xx

    ResponderEliminar
  13. vamos lá então experimentar melhor esse bb cream :) e tenho curiosidade em relação aos últimos 2 produtos que falaste, principalmente o GLISS. beijinhos*********

    ResponderEliminar
  14. Ando com tanta vontade de comprar o BB. Já experimentei e gostei muito.

    ResponderEliminar
  15. O BB Cream no dia em que chegou a Braga esgotou ! Ainda não o consegui apanhar mas estou ansiosa por ver as maravilhas de que falam. Da Benefit, tenho a Erase Paste que estou a gostar muito, corrige realmente várias imperfeições e eu, como sou branquinha, preciso mesmo disso sempre na bolsa comigo ! Quanto aos outros, ainda não experimentei ! :)

    Beijinho ***

    ResponderEliminar
  16. O boi-ing anda há tanto tempo na minha cabeça!
    Também não adorei as amostras que experimentei da Aussie.

    *beijinhos

    ResponderEliminar
  17. o BB cream sucka nas horas porque te fez mallllll! não presta!!! =P
    tenho o boi-ing e adoro e ando cá encantada com o hello flawless da benefit, mas que só vou pedir ao pai natal. quantos aos spays acabei por comprar um da Syoss no Continente mesmo bom e com um preço convidativo!

    *

    ResponderEliminar
  18. Adorei estas propostas! Principalmente as da Benefit. Tenho é que experimentar o BB cream, porque acho que gostar muito.

    bjs*

    ResponderEliminar
  19. Eu sou fã do BB da Garnier é muito bom gosto imenso do efeito que dá à pele, quanto ao Boi ing da Benefit estou curiosa mas é um pouco caro...e como não sofro muito de olheiras ainda não comprei!!

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. hmm, quero experimentar o boi-ing!! e olha qe o meu spray heat-defence cheira beeeeem :p tenho qe experimentar esse da pantene também! tenho uma colecção de produtos para o cabelo em cima do meu toucador qe parece uma prateleira de boots ahaha

    ResponderEliminar
  21. Só ouço falar maravilhas do BB Cream mas, como tenho pele oleosa, não me parece uma boa aposta para mim :(
    Quanto ao resto dos produtos, Benefit: palavras para quê? ;) Também já usei o spray da Pantene mas nunca notei grande diferença no meu cabelo :/ E também quero comprar um produto para proteger o meu cabelo do secador e da placa mas não conhecia esse da Gliss..

    ResponderEliminar
  22. Tenho mesmo de experimentar esses três primeiros:p. Eu confesso-te que estou muitissimo satisfeita com o meu 'erase paste' da Benefit:))

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page