Para quem me acompanha pelo twitter ou pelo instagram, ontem perceberam que não foi só o guia da KLM que me chegou pelo correio. Veio ainda mais uma caixinha com algo bem cheiroso lá dentro. E tanto me perguntaram o que estava dentro da caixa, que eu tinha de mostrar!


Eis que chegou o meu primeiro par de Melissa’s. Depois de tanto as namorar, rendi-me. 




Decidi-me pelo modelo Joy. E estas numa parceria com o designer brasileiro Alexandre Herchcovitch. Acho-as um amor e são óptimas para aqueles dias de chuva em que não apetece usar botas, mas também não queremos ficar com os pés feitos num lago! E na última foto conseguem perceber que são pretos, mas cheios de brilhos. Uma coisinha muito discreta e que mal se repara quando estão nos pés, mas está lá. E só lhes dá mais encanto! 

E agora vem a parte boa. Encomendei-as num site que a nossa Cenoura já tinha falado, o Spartoo. Cá em casa, há uns meses que descobrimos esta loja online e ficámos rendidas. As coisas são mais baratas - não muito, mas são - e a entrega é rápida e sem qualquer problema. Estas Melissa’s foram resultado de uma devolução de uns sapatos que não gostámos. E o certo é que a devolução foi feita, sem questões e sem problemas. O melhor de tudo é que conforme as compras que se faz, ganham-se vales de desconto nas compras seguintes! Vale a pena visitar e dar uma voltinha em todas as marcas e sapatos que têm.

24 comentários

  1. hein, nada mau? bom serviço tou vendo! vou ter que me afiambrar ao site tamém.

    Já tive pa comprar essas melissinhas mas no fim, recuo sempre, é que por bonitinhas, na se enquadram no meu estilo. num vale a pena.

    recebeste um vale de desconto em condições?*

    ResponderEliminar
  2. Tão lindas!!! Adoro, é que são mesmo giras. Optima compra ;)

    ResponderEliminar
  3. Que lindasss:)). Vou espreitar esse site:D**

    ResponderEliminar
  4. Parabéns nas primeiras Melissa! São adoráveis!

    ResponderEliminar
  5. São lindas!! Eu tenho 3 pares Melissa e são dos meus preferidos :)

    ResponderEliminar
  6. Não gosto muito de melissas, confesso, mas nesse modelo acho que até escapam! :) São giras, sim. ***

    ResponderEliminar
  7. são mt fofas :) e a cor é das mais giras!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. que compra maravilhosa, são lindas, lindas:-)

    beijinho***

    ResponderEliminar
  9. Onde é que estás a tirar?
    Eu sei que não é hábito a solidariedade entre colegas no nosso ramo onde a maioria são mulheres (e cabras), mas se precisares de alguma coisa diz-me. Não me custa nada ajudar-te. Gostava que tivessem feito o mesmo comigo.
    Muita sorte para a tese e desfruta bem do teu estágio. Já sabes onde vai ser?

    ResponderEliminar
  10. Não sou a fã número 1 de Melissas. Gosto desse modelo e de alguns outros mas não compraria, não diz muito comigo .. :) E agora vou ali cuscar o Spartoo e já venho !

    muaaaah ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. já te dei a minha opinião ;) é o que eu digo, vocês é só encomendas ahahah.beijinhooos***

    ResponderEliminar
  12. São lindos eu também tenho uns, mas são a versão com veludo por fora que já se estragou todo :( mas são uns sapatos óptimos e resistentes (o "pelinho" é que não, mas como os teus não têm não vais ter que te preocupar)

    xx

    ResponderEliminar
  13. Eu tirei no ISPA.
    Vais para que escola na Damaia? Eu moro em Alfragide. E posso dizer-te que a Damaia não é nada do que dizem por aí. Há casos e casos. E tem lá escolas muito boas. Devemos sempre relativizar.
    Neste momento, trabalho para uma empresa que presta serviços educativos e de saúde e também por conta própria. É assim, temos de fazer pela vidinha.

    ResponderEliminar
  14. Obrigada por partilhares essa loja..nao conhcecia ;)

    Quanto às melissas n fazem mt o meu género, mas essas até são engraçadas pq parecem oxford shoes!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  15. Tenho umas iguais ihihihihih mas são azuis <3

    ResponderEliminar
  16. são tão lindinhassssss =) acho que prefiro as de 'veludo' mas depois não podiam fazer de galochas lá está...agora quero é ver-te com elas e que me digas se são comfy ou não! *

    ResponderEliminar
  17. eláaa desconhecia essa loja online!! esse é o meu modelo de melissas preferidooooooo <3 <3

    ResponderEliminar
  18. Babe tive a dar um olho na loja e não achei mais barata. estão lá umas melissas que eu quero e custam o mesmo que na Gardénia. :(

    Adoro estas acho que fizeste uma boa compra, só tenho pena que sejam uns sapatos tão caros! As minhas primeiras melissas têm uns 6 anos e continuo a usa-las. Adoro mesmo!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page