Quando a Vanessa fez este post sobre a Lush, só me deixou ainda com mais vontade de vos mostrar também as coisas deliciosas que esta marca tem. Ela mostrou-nos a quantidade de produtos diferentes que eles têm e podem ver o quão apetecíveis são.

A primeira vez que conheci a marca foi em Itália, na cidade onde fiz erasmus. Confesso que a primeira vez que passei ao pé da loja pensei que seria uma lojinha de bolos ou assim... Tal não é a imensidão de cor e de coisas bonitinhas. E o cheiro! Deixava toda a piazza cheirosinha... E mesmo antes de se chegar ao pé da loja, já conseguíamos sentir bem o cheiro característico da Lush! 
Há umas semanas, resolvemos comprar um miminho de aniversário lá e oferecemos a caixinha que a Vanessa fala nesse post, a Out of This World, que, além de todos os produtos, vinha cheia de pipocas e brilhos. 
E eu aproveitei ainda para vos trazer um bocadinho da loja e para comprar uns miminhos cá para casa.


A variedade é imensa. Desde as balísticas para o banho, aos sabonetes às fatias, aos champôs e óleos sólidos, aos cremes e até aos esfoliantes labiais (que tanto me seduziram!). E tudo com os nomes mais originais possíveis. A loja em si tem zonas onde podemos experimentar os produtos - onde podemos por as balísticas dentro de água, por exemplo, e ver qual o resultado. 


Para casa veio comigo uma bola para o banho e pó de talco para os pés. A balística Big Blue  é a “mãe” das balísticas de relaxamento. Com limão, lavanda e algas marinhas, é a combinação perfeita para um bom banho em que a água fica toda azul. Mas que parece que nos tira um enorme peso de cima. 
Já o T for Toes é uma espécie de desodorizante para os pés, mas em talco. Este veio cá para casa mais por causa das sabrinas. Chegamos agora à fase em que já não irá estar tempo para sandálias, mas também não nos apetece usar sapatos fechados... E para prevenir aquele cheirinho menos agradável nas sabrinas, este talco é o ideal.


E o melhor de tudo? Ainda nos ofereceram dois miminhos! Um bocadinho de creme de corpo e uma mini-barra de sabonete. O creme - Sympathy For The Skin - deixa-nos a pele tão a cheirar a gelado que só apetece trincar os braços! É um creme de banana e até eu, que odeio banana, fiquei rendida a ele. Por último, o Karma é indicado para deixar pelo lavatório, lava-loiças, banheira... Só para ajudar a perfumar a casa. Por isso, imaginem o quão cheirosinho ele não é!

Para já, só há duas lojas Lush em Portugal - no Oeiras Parque e no Amoreiras. Mas para as meninas que estão fora de Lisboa, podem sempre optar por comprar através do site

18 comentários

  1. já tinha andado a divagar pela loja online porque a apresentação dos produtos é deliciosa, fiquei tentada com o carma e o T for Toes, sem dúvida que dá imenso jeito!

    ResponderEliminar
  2. já passei umas quantas vezes ao pé da loja nas amoreiras mas nunca me deu para lá entrar... confesso que fiquei com alguma curiosidade :)

    ResponderEliminar
  3. desconhecia esta marca, mas fiquei curiosa. pena, só haver em lisboa :/

    ResponderEliminar
  4. vês como o post ficou tão diferente. quando partilhamos das mesmas ideias, mas as conseguimos expor de forma diferente, nunca é demais :) ****fiquei curiosa com esse talco, embora só tenha esse problema com as sabrinas sim!

    ResponderEliminar
  5. não conhecia, mas adorei o post.

    há imenso tempo que não vou às amoreiras, tenho de lá passar :D

    ResponderEliminar
  6. ai baby, isto tem tudo tão bom aspecto!! já conheço a loja e também há por aqui uma loja do género e cheira realmente muito bem :) o d estava aqui ao meu lado e fez o seguinte comentário à tua balística azul "hmm, esse gelado tem óptimo aspecto!" ahaha homens :p **

    ResponderEliminar
  7. Mel... não conhecia... bem parece deliciosa a marca! Até parece que sinto cheirinho cá em casa...ihihihih ou estou a ficar psicótica?! lol

    vou espreitar concerteza a loja online.

    Obrigado pela dica!

    Afinal também existem muitos 'goodies' ai por casa.. :P

    Beijoca

    ResponderEliminar
  8. Adoro a Lush e a primeira vez que a vi também foi em Itália. Não sei onde fizeste erasmus, mas eu encontrei-a numa ruazinha de Florença... Há uns belos anos :)

    (Faço voluntariado em 3 associações diferentes: na Terra dos Sonhos, no GASTagus e numa Clínica Psiquiátrica)
    Beijinhos querida *

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma amiga que trabalha lá e já me sugeriu um post sobre isso, fica para breve ! : ) É um amor, não é ? Já a Benefit tem coisas tão giras que só apetece comprar tudo e espalhar pelo quartooo.

    Beijinho :) ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. se depois por acaso experimentares conta-me tudo :) eu e os trabalhos manuais não nos damos bem! lol

    ResponderEliminar
  11. Adoro coisas que dão cheirinho... e se fazem mais do que "cheirar bem" ainda melhor. fiquei com vontade de ir a uma loja Lush. :D

    Os desenhos fui eu :p Nunca mostrei muito mas planeio começar a fazê-lo. **

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia mas fiquei com curiosidade, qnd passar no amoreiras tenho de ir la ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  13. omg fiquei cheia de vontde de ir a uma Lush!!! isto de ser bonito e perfumar não é p quem quer!! é p quem pode!!! A balística parece mesmo uma bola de gelado =D *

    ResponderEliminar
  14. hmm...essa lojinha parece-me mesmo muito bem!! E também dá um óptimo presente de aniversário e/ou de Natal :)**

    ResponderEliminar
  15. Obrigado :)

    Vou mandar à lush para prendinhas originais :D

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page