Na semana passada, a sexta-feira voltou a ser sem os meus favoritos... Mas compenso hoje com uma data de coisas boas! 


1. Friends With Benefits - já há umas boas semanas que queria ver este filme. Acabei por vê-lo apenas ontem e adorei. Valeu umas boas gargalhadas e o meu Justin nunca falha! 

2. Loja Online da Blanco - desde ontem que já podemos fazer compras online na Blanco! Para quem, como eu, enjoa só com o cheiro da loja, aqui está uma boa opção. Não sei é se resulta bem para mim, já que as peças de lá, raramente me assentam bem... E comprar sem experimentar... Não sei.

3. Hart of Dixie - já aqui vos falei do quanto gosto da Rachel Bilson e da série The OC. Quando soube que iria sair uma nova série em que ela seria a protagonista e com a mãozinha do produtor de The OC, sabia que tinha de ver a série. Ainda só vai no segundo episódio mas já me parece ser bem gira. Vale a pena ver!

4. RunKeeper -  esta semana, como já vos tinha dito, foi para voltar à rotina. E voltaram as idas regulares ao ginásio combinadas com uma corridinha na praia, no feriado. E descobri esta app que foi a minha melhor amiga durante a corrida. Podemos programar qual o treino que queremos fazer, enquanto somos indicadas por uma vozinha do que fazer a seguir. Contabiliza a distância que corremos, as calorias que perdemos, qual o ritmo de corrida e a nossa velocidade. E permite ainda guardar os registos online. Fiquei fã e irei usá-la mais vezes, de certeza.

5. Jardim das Cerejas - aos poucos, começo a conhecer mais restaurantes exclusivamente vegetarianos pela nossa capital. O melhor será sempre o Terra, mas desta vez fui conhecer o Jardim das Cerejas. Não é tão bonito quanto o Terra nem tem tanta variedade de buffet, mas a comida não ficou nada atrás. Já fui perto das 15h e mesmo assim ainda havia bastante variedade e estava tudo muito bom. Recomendo.

6. Anel da UO - não é a maior delícia? Podemos personalizar um anel com a letra que mais quisermos. É óbvio que eu queria logo um M! E pelo preço que é - 11€ - estou tentada a pedi-lo para mim. É lindinho que só ele! 

7. Livro de José Luís Peixoto - depois de uma dedicação mais que fiel ao Murakami - em que li quase todos os livros dele - resolvi dar uma chance ao José Luís Peixoto. Andava há imenso tempo com uma enorme curiosidade para ler algo dele, principalmente depois de uma entrevista que vi sobre ele. E estou a adorar... A escrita dele é muito boa e cativa imenso. Estou muito absorvida no livro e, caso queiram ler algo diferente, este é bem giro!

8. Flamingo de Brandon Flowers - mais um vício que ficou depois do SBSR. Brandon Flowers é uma das minhas paixões musicais. Adoro os The Killers e adoro o projecto a solo que ele tem, muito porque adoro a musicalidade toda dele. E este álbum é uma delícia... Confesso que a semana tem sido entre este álbum e o de Beirut que vos mostrei há duas semanas. Mas não resisti a falar-vos do meu “menino”, que tem uma voz de ouro e um álbum a solo delicioso.

9. Regresso da People! na Zara - parece que depois do verão, a iniciativa está de volta! Para quem não se lembra, a People! é uma iniciativa da Zara em que podemos enviar para lá looks que sejam constituídos por peças da colecção actual e ganhar uns bons prémios com isso. Foram poucos os looks Portugueses que já apareceram... Por isso, meninas, toca a participar que continuo a querer ver uma das nossas bloggers por lá!

10. Volupté Sheer Candy da YSL no Lx State of Fashion - já há uns tempos tinha falado destes batons por aqui. Mas depois de os ter visto no blog da Cátia fiquei ainda mais apaixonada. Ela tem a facilidade de nos incutir o bichinho YSL a todas, é verdade... Mas as cores são lindas e adorei saber que o sabor não é aquele típico de baton. E aquele Succulent Pomegranate, tem mesmo aquela cor de goma, como a Cátia diz, que me deixou curiosa! Não parecem ser um máximo?

11. Cores de Primavera dos vernizes Chanel - por último, já temos uma amostra do que serão as unhas na próxima primavera. Três cores Chanel apelidadas com os nomes dos meses: April, May & June. E confesso que o meu favorito é mesmo o meu mês, aquele laranjinha de Junho. Mas lá está... São cores tão banais que voltamos ao mesmo dilema. Valerá a pena a compra?...

E só me resta desejar-vos um óptimo fim-de-semana. Aproveitem o Outono que parece Verão e façam 1001 planos! 

13 comentários

  1. Tanta novidade meu deus... vou comentar os favoritos, concordo com o que disseste sobre Chanel. São lindos mas banais... nada a acrescentar! :D

    Adorei igualmente os batons YSL... a Cátia faz as melhores reviwes!

    E o filme bem te disse que ias adorar... :)

    Miss you *

    ResponderEliminar
  2. O filme com o justin já tinha visto e adorei, levezinho mas muito bom! :) e o mesmo posso dizer da série com a rachel, tb ando a ver e adoro.
    Fiquei encantada com as cores da chanel para o próximo verão, adorei o laranja principalmente!

    ResponderEliminar
  3. esqueci-me de falar do anellllll, que amoroso e eu que adoro aneis fiquei tentada! :)

    ResponderEliminar
  4. Vou tentar recuperar os dois episódios! E gosto de saber que há mais pessoas a elegerem o Terra como o melhor vegetariano que Lisboa tem :) Adoro a capa do livro e José Luís Peixoto é para mim um escritor que consegue ler mentes, pelo menos a minha. Gostei também da tua rotina de ginásio e corridinhas... :) E encontro-me no mesmo dilema em relação aos vernizes: Valerá a pena? Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. gostaste do filme?é tão girinho não é?o justino não falha ahaha. quanto ao terra também é dos meus preferidos, mas comparando a relação preço/qualidade, já existem uns bem melhores como por exemplo o jardim dos sentidos. essa aplicação da corrida deve ser óptima! até jaaaa :)***

    ResponderEliminar
  6. aiaiai, eu gosto tanto destes teus posts de sexta-feira! tenho qe comentar sempre quase tudo ahaha tenho definitivamente que ver esse filme, só ouço coisas boas sobre ele, tenho qe o sacar e vai ser o meu companheiro uma destas noites! adooooro blanco online em portugal, excepto qe não estou em portugal :( hart of dixie? amei amei amei :) mandei-te uma msg no fb com o link da série assim qe soube da existência dela, estou a gostar mesmo, qe saudades da racheeel :) o anelito com o M é um amor, também quero um com um I :p e por fim.. amo amo o may da chanel, gosh, ando mesmo à procura de uma corzinha assim!! ***

    ResponderEliminar
  7. Adoro o post, desta vez tenho imensas coisas em comum contigo :D
    Já leste as crónicas do José Luís Peixoto na revista Visão? Gosto imenso, espreita ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Os batons YSL mexem comigo de uma tal maneira... ai ai ai <33

    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  9. Aawww! Adoro o anel!
    Não sabia que a blanco já tinha loja online, mas também acho que não vou comprar, as coisas de lá parecem duvidosas ás vezes.. Prefiro ver primeiro!

    :)

    ResponderEliminar
  10. tambem gostei imenso do filme. levezinho.. comico! =)
    Ainda n vi essa serie.. aconselhas??
    tenho de ir ver..**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Aiii so coisinhas boas!
    Adoro estes teus posts, o filme ainda não vi mas verei em breve, a minha querida rachel esta fabulosa como só ela nesta série, estou a adorar... Quanto aos vernizes é mesmo como dizes são cores facilimas de encontrar... Haaa e adorei ali o anel... Que fofo!

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. os friday's favs são uma injecção de coisas lindas!! os batons YSL são mesmo os meus favs. e vernizes chanel ainda não comprei mas ando tentada, as embalagens são lindas...!!! esse anelzinho é muyy carinhoso, como tudo da UO, eu comprei assim mas em fio com um H de hella =DD *

    ResponderEliminar
  13. Fiquei intrigado pelo restaurante "Jardim das cerejas" :) Nunca fui ao Terra, definitivamente é algo a experimentar :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page