Confesso que foi difícil encontrar um apartamento para esta semana. Nada me agradava especialmente... E não sei bem porquê, fui sempre dar a apartamentos masculinos, desarrumados, cheios de “tralha” e nada bonitos. 
Mas lá encontrei um pequenino e funcional no Freshome.












Mais pequeno e funcional que isto é quase impossível. Acho que só mesmo aquelas casas em que é tudo na mesma divisão... Apenas com 42 m2, acaba por ser pouco mais do que uma sala. Voltamos as casas em tons de branco com pequenos pormenores de cor e detalhes que sobressaem, bem com oeu gosto. 
Confesso que não é das minhas favoritas. Apesar de gostar da funcionalidade da casa e de toda a simplicidade, o facto de não ter um quarto faz-me alguma confusão. Mas isso não é apenas nesta casa, mas em todas deste género. Gosto tanto do meu cantinho que não me imaginava a viver numa divisão com diversas funções! Aquela cama a “sair da parede” não me agrada mesmo. Ou é sala ou é quarto, ponto. 
Mas lá está, conquista-me pela simplicidade e pelo gosto nos pormenores.

Mas confesso, no fundo eu queria era mostrar-vos esta casa... Mas como a casa em si não é das melhores e só vos iria mostrar por isto, achei melhor procurar por outra. Tinham gostado mais desta, meninas?

24 comentários

  1. O facto de não ter quarto tmb me faz confusão, mas que é funcional é. Bem melhor esta que a outra! ***

    ResponderEliminar
  2. eu gosto muiiiito de casas brancas (problema é limpá-las) mas confesso que gostava mais da alternativa, nem que fosse pelo "recheio"...e que tal pô-lo no GDB??

    ResponderEliminar
  3. aquilo é só a minha opinião, também acho que ela com uns quilos a mais ficava bem mais gira, acho-a muito magra, mas adoro o estilo dela :)

    ResponderEliminar
  4. Olha eu gostei muito desta casa... e seria perfeita se tivesse um quarto. Adoro a luz e o branco! Acho que se morasse aí seria muito feliz!

    ResponderEliminar
  5. O miúdo é giro! Mas a casa nem tanto.. Apesar de ter pormenores que gosto! :)

    ResponderEliminar
  6. Estou babada com estas imagens. Ao contrário de ti, por acaso, adoro casas que acabam por ser só a sala, sem quarto separado. :)

    Quanto ao Fábulas, nunca experimentei a sobremesa de gelado de natas em banho de morangos, mas fiquei com muita vontade!! :)

    ResponderEliminar
  7. eheh achei piada gostares da outra por causa do dono ;) mas realmente esta que escolheste faz mais o meu género, branquinha com destaques de cor, adoro!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  8. adoooro os tons branquinhos, gosh, faz tudo parecer tão mais limpinho e bonitinho :) quando tiver uma casa minha, a primeira coisa a fazer é mandá-la pintar todinha de branco :p

    ps: gostei bastante do motivo qe te ia fazer mostrar a outra casa haha

    ResponderEliminar
  9. eu cá acho imensa piada a estes "estudios" T0, têm um ar super acolhedor.. mas realmente gosto mais quando, dentro do open space, os espaços estão mais definidos. neste apartamento essa criação de diferentes areas está um bocadinho perdida, o que torna a sala confusa por isso percebo o que queres dizer :) acho é que a cozinha está um máximo! quanto à outra hipótese, percebo perfeitamente a tua dúvida ahah

    ResponderEliminar
  10. humm não é das minhas preferidas não ;)***

    ResponderEliminar
  11. É giro mas realmente estou como tu, ou quarto ou sala. Não gosto muito da ideia de estar com as pessoas na sala e depois estar ali a minha cama. lol Mas para primeira casa, se barata não fazia vista grossa como se diz. Gostei especialmente da cozinha, mas essas cadeiras passado uns dias deve ser desconfortável.

    ResponderEliminar
  12. Olha eu cá gostei desta, mas tal como tu prezo as divisões se bem que na minha casa a sala e a cozinha são a mesma divisão :) No entanto gostei muito de ver a foto do sr ;) hahaha

    ResponderEliminar
  13. Acho que escolheste bem, esta é mais gira ;)
    Adoro casas cheias de luz, é tão bom...

    ResponderEliminar
  14. sempre que vejo estes posts teus fico com mil ideias para decorar a casa do Filipe =x lolol

    *

    ResponderEliminar
  15. Já tinha visto esta casa e para mim é fantástica :)

    ResponderEliminar
  16. Eu adorooo a casa, acho super gira ! Também não conseguia prescindir de um quarto porque preservo muito a minha privacidade. Ainda assim, essa luz toda deixava-me a pensar duas vezes : P E sim, eu já entendiii o que te levou a gostar da outra .. és finaaa hihi : ))

    Beijinhos ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Ainda agora tive a casa em obras e ainda há tanto por arrumar, mas fiquei cheia de vontade de parti-la toda outra vez e mudar TUDO.

    ResponderEliminar
  18. O facto de não ter quarto também me cria uma certa confusão. Mas que a casa ficou muito funcional e muito bem aproveitada é um facto :)

    ResponderEliminar
  19. Adoro casas em tons de branco, linda esta. Óptima para um pessoa solteira ;-).

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page