Confesso que ainda pensei em fazer um post sobre o FNO... Mas não tirei praticamente fotos nenhumas e pensei que poderia juntar dois posts num só. Farei o habitual Friday’s Favorites e falarei um bocadinho de nada sobre a noite de ontem. 


Na semana passada, por ter estado de férias, também não fiz o post das sextas-feiras. Por isso, e mais uma vez, este vai ser um apanhado das duas semanas.

1. Adele para a Vogue Britânica - eu sei que esta capa já rodou imensos blogs e já fez imenso furor, mas também eu gostei muito dela. Além de gostar muito da Adele, acho que a capa ficou muito bonita. Gosto imenso da força dela e do quão bem ela se sente com aquilo que ela é. Meninas como ela é que deveriam servir de inspiração, e não as escanzeladas moldadas a pilates. 

2. Hatebreed no Cine-Teatro de Corroios - primeiro que tudo, vejam a review escrita pela Vanessa! Quanto ao concerto, foi mesmo muito bom. Se esquecermos a parte da ventilação ser igual a nenhuma e a transpiração ser igual a mil, tudo correu na perfeição. O concerto foi muito muito bom e a companhia não podia ter sido melhor! Sem falar da grande surpresa que foram os Reality Slap!, mais uma boa banda portuguesa! 

3. Óculos de Sol da Uterque - cada vez gosto mais das coisas desta loja! E já tinha andado lá a namorar os acessórios... Entretanto vi estes óculos numa amiga minha e babei por eles. São um máximo e adoro o degradé de cor. A Uterque começa a ser das minhas lojas de eleição.

4. Verniz nude da MAC - ando desesperada à procura de um verniz nude. Encontrei um da marca Andreia (que nunca tinha comprado e surpreendeu-me imenso!), mas não é bem o nude que eu queria - apesar da cor lindíssima. Este MAC enche-me as medidas e acho que irei apostar nele! 

5. Livro Design Sponge at Home - muitos dos meus posts de quinta-feira - que ontem não fiz, eu sei - são retirados do design sponge. E fiquei super curiosa em conhecer este livro, com as melhores criações feitas pelos site.

6. Oysho online - de todas as lojas Inditex que se renderam às lojas online, a Oysho foi a que mais gostei. Além de ser, já por si, a minha loja de eleição de todo o conjunto, é a que está mais bonita online. Só fiquei chateada porque as colecções da Mafalda ainda não estão online... Não é justo! 

7. Continuum do John Mayer - sempre gostei imenso de John Mayer e é mesmo capaz de ser o cantor a solo que ouço mais. Mas ultimamente o hardcore está posto um bocadinho de lado e estou mais virada mesmo para este senhor. Sem saber explicar o porquê, o meu iPod acaba por ir sempre lá parar... E eu não me importo nadinha! 

8. Melissa Joy + Alexandre Herchcovitch - estou a ponderar seriamente comprar estas meninas. Depois da minha má experiência com Melissas perto do meu aniversário, acho que estas serão as primeiras a vir para o meu armário. Preciso de uns oxford-like em pretos e nada melhor do que estes. Até porque naqueles dias chuvosos de Outono, em que ainda não queremos usar botas, isto parece-me ser o ideal sem ficar com os pés ensopadinhos. E como já as experimentei e adorei vê-las nos pés, acho que serão a minha próxima aposta! 

9. A Clean Canvas pela Lauren Conrad - mais um tutorial de cabelo pelo site da nossa Lauren e amigas. Este fala-nos de técnicas rápidas para secar o cabelo... E bem que eu preciso disso. Com o imenso cabelo que tenho, nunca perco menos de 15 minutos a secá-lo. E acreditem, torna-se cansativo! E este tutorial que elas nos apresentam é bem básico e rápido. Vale a pena ver.

10. Esfoliante Wai Wang da Rituals - já há um bom tempo que uso a espuma de banho desta linha da Rituals, e só tenho maravilhas a dizer dela. Na compra de uma “recarga” para o ginásio, ofereceram-me umas amostras do esfoliante da mesma linha e fiquei rendida. Além do cheiro maravilhoso que toda esta linha tem, o esfoliante é bastante agradável e com partículas bem fininhas. Apesar de ser corporal, o facto de ser fino deu com que eu usasse na cara e fiquei com a pele super macia. Vou aproveitar todas as amostras que me deram ao máximo e depois aproveitar o desconto do cartão Women da CGD (que eu não sabia que tinham!) para comprar o esfoliante. É mesmo bom.


Como sempre, já me alongei imenso neste post. E ainda me falta falar, como prometido, da Vogue Fashion’s Night Out. De forma muito breve, posso dizer-vos que gostei muito mais da primeira edição. A confusão era massiva e não consegui visitar lojas praticamente nenhumas. Também estive pelo MOTELx e isso ocupou-me uma grande parte da noite... Mas era quase impossível fazer o roteiro que fiz o ano passado - que me permitiu visitar todas as zonas abrangidas pelo FNO. Não desgostei, pelo contrário... Mas tendo ido o ano passado, senti que este não me deixou tão encantada em comparação com a primeira edição... 
Deu para estar com as minhas meninas dos blogs: a Andreia, a Vanessa e a Beatriz, e consegui ainda conhecer a linda e super simpática Amberhella e também a Xana. A certa altura acho que vi a Ana, mas quando lhe ia falar, perdi-a de vista! E ficou ainda por encontrar também a Cátia, que merecia um beijinho de feliz aniversário! 
Quanto a comprinhas, limitei-me a comprar o tão desejado They’re Real da Benefit - embora a minha primeira escolha fosse o Shocking da YSL - e estas lindas sandálias da Blanco, já que o meu dia começou logo bem quando às 15h as que tinha calçadas rebentaram-se!
Vejam no facebook do blog, os detalhes do que levei na noite de ontem.

E hoje estiquei-me mesmo no post. Mas espero que tenham gostado.
Só me resta desejar-vos um bom fim-de-semana! O meu vai ser passado com muito horror, já que o MOTELx ainda mal começou...

20 comentários

  1. Ahhhhh não acredito!! Que azar!! Devias ter-me atirado com uma pedra para eu parar.lol eu estive com a Andreia e ela disse que tu ias lá ter. Mas não estava sozinha, não consegui ficar lá à espera!

    Tenho um post preparado com coisas da Uterque - que também se está a tornar uma loja de eleição, apesar dos preços mais altinhos - e o design sponge QUERO folhear!!!

    ResponderEliminar
  2. Realmente que pena não nos termos encontrado! Mas andei pouquíssimo tempo na rua. Estava demasiada gente para o meu gosto (e eu até não fujo de ajuntamentos) e concordo contigo quando dizes que o ano passado foi mais giro.

    Uma sugestão de verniz nude, que me parece muito parecido com esse: chama-se City Amazon e é da Sephora!

    ResponderEliminar
  3. Gosto desta categoria!
    Tenho essas Melissas em branco e preto, e outras em vermelho e digo-te, são mesmo uma boa aposta para dias de chuva. Para dias de muito frio não aquecem nada, tens que usar umas meias grossas e nos dias de muito calor fazem suar imenso.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Ai, gosto tanto destes teus posts!
    Amei a capa com a Adele ( não fosse ela uma das minhas principais inspirações! :P), vou espreitar as dicas da LC, parecem-me interessantes. Eu tenho um verniz Andreia que adoro, cinza com reflexos roxos, acho que é o 63 se não estou em erro, dá com tudo!

    ResponderEliminar
  5. Adorei os óculos de sol, lindos! Boas escolhas :) Btw, adorei o teu blog! Vou passar cá mais vezes, de certeza ;)

    ResponderEliminar
  6. sem dúvida que a Utherque tem coisas fabulosas desde as malas, a óculos, a sapatos, ai - faz-me suspirar :) a Adele, gosto imenso dela e acho que as fotos ficaram fabulosas* quando á FNO estou a morrer porque queria taaanto ter ido, mas não consegui ir do Porto, no próximo ano estou lá!
    eu também ando há imenso tempo já á procura de um verniz nude que me encha as medidas, opaco e que não seja "transparente" ou aguado. a maior parte dos que encontro são totalmente fininhos e não dão aquela cobertura mate como eu quero! vou ver esse da MAC, eu adoro os vernizes da MAC, excelente qualidade :)

    ResponderEliminar
  7. duas coisas: amei os sapatos da melissa, amei o nude querooooo! :)

    ResponderEliminar
  8. ca raio de coisa de alongamentos nos posts e desculpas e o raio...filha, tu escreve! é sempre bom ler-te! (este "ler-te" parece-me sempre mal mas nao o consigo contornar :p)

    de repente, apaixonei-me por uns óculos ai ai e concordo na historia da Oysho! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  9. ai ai a noite de ontem...too crowded for my taste...e não conseguimos ver nada lol ao menos trouxemos a nossa máscara maravilhosa =)

    comprei um nude na H&M que me parece ser bom, ainda não o experimentei.

    quanto ao que resta da semana, vai ser way cool and fun, mal posso esperar pelos nossos chás e filmes!

    *

    ResponderEliminar
  10. Este foi o meu primeiro FNO mas não sei se repito. Não gosto muito de multidões e quase não se podia andar, não vi grande coisa... :S mas é sempre bom para ver pessoas e looks a passar! :) E o Motelx foi muito bom, acabei por ver o filme espanhol da sessão da 00:15, Secuestrados. Foi bom para apanhar uns bons sobressaltos!

    Adorei os óculos da Uterque!! :)

    ResponderEliminar
  11. gostei tanto de te conhecerrr =D eheheh e à beatiz e à xaninha!! Olha as melissas oxford são optimas e dão tão bom andar e em dias de chuvinha é do melhor!!! Uterque rulezz e cineminha no fds também!! Mil beijooos

    ResponderEliminar
  12. Os óculos, os livros e os shoes encantam-me!!! (:


    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  13. O creme de mãos da rituals é o meu companheiro de vida!! O esfoliante nunca experimentei mas deve ser óptimo como todas as coisinhas boas da rituals... Pena que cada vez hajam menos lojas dessas por aí!

    ResponderEliminar
  14. obrigada pelo miminho de te lembrares de mim ;) vamos lá continuar a maratona! mas desta vez com mais calma*****

    ResponderEliminar
  15. Gosto tanto destes teus posts!!
    Olha tal como tu adoro o Sr. John Mayer ;) tenho os albuns todos dele... E inevitávelmente muitas das músicas dele fazem parte da banda sonora do meu namoro ;)
    Gosto tanto!

    ResponderEliminar
  16. Também tenho uns melissa desses mas são de veludo e já estão todos estragados... Adoro o verniz e a Vogue com a Adele <3

    ResponderEliminar
  17. vais ficar contente com a escolha da máscara, tb comprei (dps d tanto alarido na blogosfera lol) e estou a adorar, só tem um defeitinho :P custa a sair! e as sandálias da Blanco, tb são mt giras, preciso de umas assim para os últimos dias de sol, as minhas ou rebentaram ou tão hiper mega usadas e prontas para ir para o lixo...

    ah, e os óculos da Uterque são lindos :P

    beijinhos, bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  18. Os óculos, os óculos .. a Oysho, a Oysho (também foi a que mais gostei) ! Também adoro as espumas de banho da Rituals, fazem literalmente, uma espuminha maravilhosa, ainda não experimentar o esfoliante :P Boas escolhas, dear .. como sempre <3

    Quanto à FNO, espero ir para o ano .. já vi as fotografias em tanto blogue e todas tão divertidas ! Humpf :x

    Beijinhos : ) ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page