Alexa Chung para a Harper’s Bazaar UK de Outubro, por Ellen von Unwerth

Já expressei várias vezes a minha opinião pela Alexa. Gosto bastante do estilo dela, mas da menina em si... Isso já é outra conversa.  
Mas não é isso que está em questão aqui. É certo que ela já apareceu em imensas capas, sendo inclusive também capa da edição australiana deste mês. A imagem dela começa a cansar, digam o que disserem... Mas gostos e simpatias à parte, esta capa seduziu-me mal a vi. A capa em si está bastante simples e com um aspecto bem clean, com tons bem suaves. Já a Alexa, há que dar a mão à palmatória e dizer que ela ficou muito bem. A maquilhagem fez-me lembrar, obviamente, a Twiggy, principalmente nos olhos. Quase que arrisco dizer que é a capa da Alexa que mais gosto. A mais simples e mais bonita... E também onde não vemos o quão escanzelada ela está. 

Para mim, mesmo não gostando dela, é um HOT.
E vocês, que acham desta capa? HOT or NOT?  

31 comentários

  1. HOT! adoro precisamente o estilo clean da sessão, da maquiagem, dessa foto*

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a Alexa por isso a minha opinião pode ser um bocadinho duvidosa, mas acho mesmooo que esta capa está linda! Gosto muito dos tons clarinhos e, tal como tu, também gosto do aspecto simples e clean.
    Só tenho pena por esta ser uma altura tão má para mim para andar a comprar revistas tão caras :(

    ResponderEliminar
  3. Gosto da capa em si, gosto do estilo dela, mas tal como tu não a acho nada de extraordinário...
    ;)

    ResponderEliminar
  4. humm, eu acho a menina bonita mas como detesto muita magreza, não é o meu ideal de menina.mas sim esta capa está muito delicada***

    ResponderEliminar
  5. A capa está, realmente, fantástica. Adoro a maquilhagem, muito Twiggy!

    Mas quanto à própria Alexa, a mim não me inspira minimamente. Reconheço-lhe o estilo próprio, mas não vai de encontro àquilo que admiro!

    ResponderEliminar
  6. eu sei que vou fazer novas amizades e eu tava ciente que isso ia acontecer. mas do grupo de 7 eu fiquei sozinha. isso é que me transtornou :s

    ResponderEliminar
  7. NOT, na capa não consigo "encontrá-la", se calhar foi a intenção, mas nao parece ela.

    ResponderEliminar
  8. Hmn, eu não gosto...a capa parece-me muito demasiado chegada 8D
    Não acho piada a Alexa nem as roupas..para mim é daquelas celebridades que são elevadas a patamares sem razão para isso..

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada ;) Mas está muito no início ainda..e com a tese por escrever, não sobra muito tempo.

    Quanto à capa, acho que é um HOT, mas de resto..acho que ela foi sobrevalorizada, e sinceramente, irrita-me aquela postura de marreca!

    ;)

    ResponderEliminar
  10. Normalmente não a acho nada de especial, até porque a extrema magreza fá-la parecer estranha, mas esta capa tem qualquer coisa. Gostei bastante.

    ResponderEliminar
  11. Não sou propriamente fã desta miúda, mas acho que a capa está bonita.
    :)

    ResponderEliminar
  12. "Para mim, mesmo não gostando dela, é um HOT." eu sinto praticamente o mesmo uahahahah * see u tomorrow baby M ; ) *

    ResponderEliminar
  13. Hot, decididamente! O mais engraçado é que nem a reconheci, só quando li o post é que vi que era ela...e sim, ainda bem que é só uma capa com a cara ( ela até tem uma cara bonita), e não de corpo inteiro.

    ResponderEliminar
  14. Também partilho da tua opinião. Um Hot, claro, mas continuo a achar que, pelo que ouço/leio, ela não deve ter nada na cabeça :)

    ResponderEliminar
  15. Hot definitivamente!!!
    Nem parece ela...

    ResponderEliminar
  16. A capa está, de facto, muito bonita. Mas, tal como tu, já estou farta da imagem dela. Cansou.

    ResponderEliminar
  17. acho um HOT defininitivamente...gosto muito do estilo dela apesar da magreza extrema...e esta capa só mostra a sua versatlidade...

    ResponderEliminar
  18. Pensamos da mesma maneira então... nem compreendo a onda que existe a volta dela, não a acho assim tão bonita e está cada vez mais magra e sem curvas... mas claro que não deixa de ter bom gosto no que toca a guarda roupa. A capa realça uma outra Alexa, que me parece melhor que o habitual. Gostava de ver as outras fotos da revista. :)

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pelos teus comentários, também gosto muito do teu blog, aliás já era seguidora desde que o tinhas no sapo, apesar de nunca ter comentado.

    :)

    ResponderEliminar
  20. Ah! E obrigada por seres a minha 1ra seguidora no blog, não podia ter recomeçado melhor! :)

    ResponderEliminar
  21. de tão HOT qe está, nem parece ela... **

    ResponderEliminar
  22. Também não lhe acho uma piada extraordinária. No geral parece-me sempre uma miúda, sem formas, a própria postura... Mas gosto deste look twiggy na capa, parece mais crescida e está mais bonita! :)

    ResponderEliminar
  23. Absolutamente HOT! :)
    Já eu simpatizo com ela. Eu acho-a tão fofa, gosto muito dela.
    Mas é mesmo assim, não dá para explicar bem o porquê de sentir-mos estas empatias (ou não) com pessoas que não conhecemos! O meu maior "problema" é com a Jennifer Aniston e também não sei bem porquê ahaha :)
    Um beijinho enorme Melody :p *

    ResponderEliminar
  24. Opa, não consigo gostar dela e acho q tem uma cara engraçada. Mas nem aqui me convence. A capa está clean mas ainda assim não gostando dela prefiro-a com menos maquilhagem.

    ResponderEliminar
  25. Eu adorei! É um hot de certeza!

    Realmente adoro o estilo já dela em si não assim tanto! mas ta em grande! (:

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Não sei... A primeira vez que vi a capa só me consegui ficar nas pestanas dela!! Uhmn, acho que é um not, e também porque não nutro muita simpatia por ela.

    ResponderEliminar
  27. é um HOT sem dúvida ;) mas precisei de olhar bem, lol, pq nem parece ela...sei q há mt gente q se inspira mt nela, mas para ser sincera, ela não me podia ser mais indiferente :\

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page