É isto que o amor verdadeiro é. Aquele amor de coração que nos deixa borboletas na barriga e aquele amor que nos enche o coração. 

Mas o que eu gosto nisto é mesmo a sinceridade e a simplicidade destes pequenos seres. Dei por mim ultimamente a repetir a mesma expressão... Que cada vez adoro mais crianças. Não sei se é por estar cada vez mais dentro daquilo que será a minha área de trabalho futuro, mas cada vez mais valorizo estes pequenos humanos. 
É impossível não ficarmos rendidos à simplicidade com que tudo é descrito por uma criança. E até o amor parece uma coisa simples quando descrita assim...

17 comentários

  1. São seres maravilhosos. Nunca lhes dei muito crédito - não tenho irmãos, não cresci com primos pequenos, mas agora tenho o sobrinho do meu namorado - e agora dou imenso! Coisas lindas e verdadeiras!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus que coisa mais queridaa!!éimpossivel não adorar a ingenuidade, simplicidade e expontaniedade das crinças...impossivel não adora-las:))eu fico deliciada quandoos ouço a dizer estas coisas**

    ResponderEliminar
  3. the cuttest thing! :) a ingenuidade deles é adorável!

    ResponderEliminar
  4. E é simples, na sua essência. Nós é que complicamos tudo, com as normas, regras e mais regras...

    ResponderEliminar
  5. '...maybe its magic...and it's love!'

    Adorei adorei! Excelente video! Boa sorte no teu futuro profissional e vais ver que se aprende muito com eles! :)

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. as crianças são mesmo a melhor coisa do mundo!

    ResponderEliminar
  7. Talvez o amor deveria ser mesmo assim: simples. Talvez não o devêssemos complicar.. Mas de uma coisa tenho a certeza: as crianças são o melhor do mundo! :)

    ResponderEliminar
  8. Se há coisa para me derreter numa fracção de segundo são as crianças e os animais. Nada mais ingénuo e puro que isso e o vídeo está lindooo, ri-me imenso com aquele mais pequenino :)

    Adorable post, Mafalda ! ***

    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu cresci sempre compcrianças por perto e apesar de não ter irmãos mais novos tenho uma série de sobrinhos com os quais adoro estar , também já trabalhei com crianças (cem deficiências) no meu caso e adorei... =) São mesmo o melhor do mundo!

    ResponderEliminar
  10. "Vi-te" noutro blog e fiquei por aqui.
    Gostei desta posta porque...
    O melhor do mundo são as crianças. Pelo menos algumas ;)

    ResponderEliminar
  11. O meu coração derreteu, completamente. (: Não podia concordar mais contigo, cada vez adoro mais crianças. Quando fotografo pequenos humanos, venho para casa com um sorriso crónico, quase parvo. Como se tudo ficasse bem, no matter what. É mágico. Tenho a certeza!

    <3 Adorei minha querida. Adorei mesmo. *

    ResponderEliminar
  12. ooooooooooooooooooooooooh tão lindo......... :) o amor parece de facto o MELHOR do mundo dito por eles..! *

    ResponderEliminar
  13. eles até pode ser amorosinhos e tudo e tudo.. mas eu estou ao contrário de ti, cada vez gosto menos de criancinhas lool monstrinhos insuportáveis qe só guincham! a culpa deve ser dos pais qe acham qe eles têm o direito de fazer tudo o qe lhes apetecer, mas passoooo-me LOL ***

    ResponderEliminar
  14. amei este vídeo, a sério, e tnh de mostrar a parte do "when i love someone, i give her a present" ao meu namorado LOLOL

    O ano passado comecei a trabalhar com crianças, no meu part time como professora de inglês em creches e adorei... tnh tantas saudades daqueles miúdos, principalmente dos abracinhos e dos beijinhos e de comentarem smp a minha roupa :')

    e eu, q vou agr começar no mestrado igual ao teu, tou ansiosa de poder trabalhar mais com eles, e de poder aprender com eles tb :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Como já viste pelo meu fb, adorei, adorei tanto. aww (:

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page