Ando sem ideias para o blog. 
A informação circula tão facilmente que cansa-me ver tudo espalhado pelos blogs... Cansa-me ler a mesma coisa duas e três vezes e sentir que o meu blog é só mais um que vai na onda. Não me apetece falar do que é chapado em todo o lado e não me apetece fazer posts só porque sim, porque “tenho que fazer”. Os posts já têm sido menos frequentes. Não tenho ideias, não tenho novidades e, confesso, não tenho vontade.

Apetece-me escrever sim, mas sobre mim. Apetece-me escrever com o coração. 
Mas também acho que este não é o sítio apropriado. Deixo que tudo isso fique nuns ficheiros word, guardados algures numa pasta dos meus documentos.

Não quero dizer com isto que o malmequer vai entrar numa fase de stand-by. Simplesmente, se não virem posts por aqui, já sabem o motivo - desmotivação. 
Mas também é certo... Qual a/o blogger que nunca passou por uma fase destas? De desinteresse, de falta de vontade e falta de imaginação... Acho que faz parte.

17 comentários

  1. Já ando nesse mood faz algum tempo como sabes... Espero que passe rapidamente porque não considero o teu blog igual aos outros e acho que até fazes posts interessantes! Resumindo... gosto MUITO do malmequer! :)

    ResponderEliminar
  2. todos passamos por isso... até eu as vezes apesar de ser um blog muito pessoal sinto que as vezes se calhar nao vale a pena, que ninguem liga, e demostivo me... mas dps tambem tenho os vosos comentarios e fico mais animada e decido continuar sempre um bocainho mais... e gosto muito do teu blog ;) é visita diaria obrigatoria

    ResponderEliminar
  3. Sinto exactamente o mesmo! Ainda hoje pensei nisso...! Não quero escrever sobre aquilo que toda a gente escreve, porque lá está, é só mais um blog a falar disso! Mas se te apetece escrever sobre"ti", why not? ;) *

    ResponderEliminar
  4. concordo plenamente :)
    gosto imenso do teu espacinho^_^

    ResponderEliminar
  5. Percebes-me porque deixei o blog durante um semana?

    Mas nessa semana tive mil e quinhentas ideias sobre o que queria fazer. Apenas achei que eram muito "específicas" e aquele não o lugar indicado. Talvez tenhas também algumas ideias quando estiveres em stand-by.

    Outra coisa, e "falamos" sobre isso via e-mail, as vezes Não é ler a mesma coisa em outros blogs, mas a forma como apresentas essa mesma coisa sem pretensão de ser isto ou aquilo.

    Anseia mais, olha mais alem, constrói para o que realmente gostas no blog.

    ResponderEliminar
  6. Subescrevo td o q a LeBlonde disse...tb ando sem vontade/inspiração para este mundo dos blogs e às vezes parece td uma competição e perco cada vez mais a vontade de fazer parte disto :\

    Mas tb acho q o teu blog não é igual a tds os outros...o teu é msm único :D tanto venho aqui e dás-nos dicas de beleza ou looks fantásticos, como nos falas de temas que tanto nos identificamos e falas smp, do coração. E tens um dom para escrever, já te disse...muitas vezes posso sentir o msm q tu (eu e mt gente) mas se tentassemos passar isso para palavras ia ficar 1 texto ou depressivo ou lamechas máximo lol. Tu não...consegues escrever de uma forma que cativa td a gente, e de uma perspectiva positiva :D

    Mas como em td na vida, por vezes precisamos de espaço e de nos distanciarmos ;) por isso... :) do what u gotta do girl!

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  7. acho que todos passamos por isso... há dias que postamos mais outros que menos, outros que não sabemos o que dizer, é normal...mas podes falar sobre ti que estou atenta :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. tantas vezes, mas tantas...e acho que só faz é bem...porque a blogosfera por vezes é tóxica e contamina-nos com a doença da imitação e da pobreza de espírito.

    umas férias nunca fizeram mal a ninguém, antes pelo contrário ;)


    beijos coração *

    ResponderEliminar
  9. Oh my dear... até eu (como qualquer mortal, diga-se blogger) me sinto assim por vezes. E acabo até por dar uns desabafositos.. :/

    A informação corre depressa, é por isso que a maioria das vezes nem dou a dita "novidade" da moda porque todo o mundo num click já sabe!

    Volta assim que tiveres motivação, mas volta...e rapidinho! eheh ;)

    biju*

    ResponderEliminar
  10. também estou nessa fase de desmotivação... nada que umas férias longe da blogosfera não curem! de qualquer das maneiras, gosto muito do malmequer e ficarei à espera do próximo post, demore o tempo que demorar :)

    ResponderEliminar
  11. baby tira uns dias disto, quando menos esperares a vontade, e as saudades nossas ahah!, voltam;)

    Todos passamos por fases dessas, mas quem disse que há uma periodividade ou obrigatoriedade de escrever com determinada regularida? o espaço é teu, escreve/publica quando sentires mm que tens de o fazer...nem que seja uma vez por ano.

    muah

    ResponderEliminar
  12. já tinhamos falado sobre isto e como vês no post seguinte surgiu uma grande nova inspiração. todos nos atravessamos mais por essa fase. eu gostava de ver um bocadinho mais de coisas pessoais aqui no teu blogue. detesto expor coisas extremamente pessoais e acho que se deve ter esse cuidado, mas doseado acho bom. este é um dos melhores blogues, não sejas tonta!*

    ResponderEliminar
  13. Às vzes também me sinto assim, sinto que o meu blogue está a perder o rumo e sinto-me sem inspiração. Ás vezes até fico a pensar o dia todo no que poderei escrever!
    Acho que é comum a todos aqueles que fazem parte deste mundo! Vê-mos e seguimos tantos blogues que acabamos por nos sentir assim.
    Mas não posso deixar de te dizer que podes ficar descansada, porque o teu blog não é nada vulgar, antes pelo contrario, para além de escreveres super bem, tens muito bom gosto, dás óptimas dicas, és super querida com toda a gente e é sempre um prazer ler os teus posts e visitar o teu blogue :)

    ResponderEliminar
  14. oh querida como te compreendo!!! o pior é que eu ainda que tenha mil e uma ideias para o blog tenho uma perguissa enorme e acabo por nao postar nada!

    ResponderEliminar
  15. Essa desmotivação e inspiração vão desaparecer pois o teu blog é especial. E pensa assim é só uma fase. Eu já andei sem inspiração para trabalhos e andava mesmo triste mas quando veio fiquei tão feliz com o que acabei por fazer e com o teu blog também vai acontecer isso ;)
    Vê este site - countryliving.com -
    ***

    ResponderEliminar
  16. eu gosto TANTO do malmequerrrrrrrrrr!!!!! se escreveres sobre ti vou gostar :) *


    TODAS já passamos p isso =P *

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page