ALERTA: Post demasiado lamechas e com toques de história de princesas. Considerem-se avisados.


É impossível não falar sobre o casamento real. 
E se eu achava que era atenção a mais e, até, um pouco excessivo, acabei por ficar completamente rendida a toda a cerimónia e a este autêntico conto de fadas.







A cidade estava mais do que preparada. Todas as ruas (e que saudades me deu desta Regent Street) preenchidas com as cores britânicas, as máscaras dos noivos, os animais de estimação estavam a rigor e até apostas se fizeram em torno deste casamento... É impossível resistir a este conto de fadas.




Como convidados famosos desta história estiveram Elton John, Victoria & David Beckham, Jose Stone, Mario Testino e Guy Ritchie.
 O casal Beckham gerou logo um ‘zum-zum’ imenso mal chegou à cerimónia. Com um vestido que faz parte da sua colecção (e que escondeu bem a barriguinha) e uns Loubotin maravilhosos, estava irrepreensível. O cabelo estava num ponytail perfeito e o chapéu’zinho é uma delícia. David optou por um fato Ralph Lauren, bem como um chapéu do mesmo nome. Charmoso!
Quem parece ter ficado aquém do que é esperado para um casamento real, foi Guy Ritchie. Um pouquinho mais de requinte não lhe fazia mal...






Quanto à família real, não podíamos pedir mais.
A Rainha Elizabeth chegou num conjunto amarelo, com a elegância e simplicidade que lhe é permitida e característica. Quanto à Camilla, por muito que não se goste da senhora, há que dar a mão à palmatória e admitir que ela estava muito elegante e (até) bonita.
Carole e Pippa Middleton também não ficaram nada atrás. Tal como a noiva, Pippa vestiu uma criação McQueen e se o único vestido branco num casamento deve ser o da noiva, acho que a irmã conseguiu mudar essa ideia. Não podia estar mais bonita e, diga-se, ela é um mulherão.











Como já era discutido, Kate Middleton levou um vestido (lindissimo!) de Sarah Burton para Alexander McQueen, que relembra muito Grace Kelly. Não podia estar mais bonita no meio de tanta simplicidade... E eu acredito que é isto que faz uma noiva bonita, sem exageros e digna de uma princesa. Optou pelo seu cabelo simples, sem grandes arranjos, e por uma maquilhagem simples feita por si, fiel ao seu registo bem simples e natural que sempre mostrou. Utilizou uma simples coroa Cartier como adorno, e não podia ter sido uma melhor escolha. Os sapatos, embora não tenha conseguido ver, serão também McQueen, segundo consta. 
E se isto não é de sonhos, então não sei o que será. O carinho evidente é, para mim, o que torna esta história tão bonita e tão além de um casamento real. As expressões de ambos, o “You look beautiful” de William quando Kate chegou ao altar ou o “I’m so happy” da Kate quando entraram na carruagem, acho que diz tudo.
Os beijinhos foram como pede o código: simples e rápidos. E até tenho pena que seja tudo tão ensaiado, mas faz parte, eu sei...

Excedi-me no post. É verdade. Se é fútil? Let it be. Mas acho que é merecedor. 

EDIT:
Encontrei agora o bolo e ainda fiquei mais maravilhada...


14 comentários

  1. Eu gostei muito dos vestidos da Kate e da irmã. A Victoria também está muito bem, nem parece grávida :O

    ResponderEliminar
  2. Ahh ainda bem que não fui só eu que reparei que ele lhe disse que ela estava bonita :p
    Eu também estava naquela do "tanta coisa por causa de um casamento" mas também fiquei colada à tv!

    ResponderEliminar
  3. ooohhh, isto é giro :)
    e biba a futilidade :)

    ResponderEliminar
  4. não é futil, és tu! tenho curiosidade, tamém vi..não me debruço sobre a coisa porque não o saberia analisar. a noiva é linda, a irmã ia bem sexy e a posh spice deve ter os pés tão inchados qual godzilla que na entendo como consegue usar aqueles saltos gravida...ah! a leticia parece que vai a um baptizado ali na reboleira :\

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito deste post, escolheste fotos engraçadas a ilustrar a euforia e também os momentos altos. Só tenho pena de não ter visto o casamento em casa e com mais atenção, mas adorei! Foi mesmo bonito e emotivo e via-se a felicidade dos noivos. Sem dúvida que a casa real inglesa sabe nos proporcionar os mais bonitos casamentos! :,)

    ResponderEliminar
  6. é nd fútil, é o post perfeito sobre o casamento real ;)

    a noiva estava linda, o vestido é absolutamente perfeito!

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. podem dizer que é lame, futil ou o que quiserem... who cares? a verdade é que sabe tão bem ver estas imagens de felicidade! beijos

    ResponderEliminar
  8. Não exageraste. Foi lindo. O amor é lindo e espero q eles sejam sempre mt felizes. Q os deixem ser felizes. E o teu post deixou me com a lágrima no canto do olho... marota:)

    ResponderEliminar
  9. Também gostei muito! Vi algumas partes do casamento, na televisão e estava a adorar! Sou uma romântica!!!

    A Kate estava simplesmente linda!

    ResponderEliminar
  10. Ai, eu ia seguindo quando podia no pc e qd li nos lábios dele esse "you look beautiful" achei fofinho. Entretanto não consegui ver quando foram para a carruagem porque a emissão foi abaixo mas cheguei a tempo de ver os beijinhos. ahah. Como já li algures e cito; a Kate tem classe, para muitos giro era vê-la com estampas, folhos e afins pq assim foi só um giro-boring, mas para mim conseguiu destacar-se num vestido sóbrio e lindo.

    Ah, e ouvi que neste tipo de casamentos o comité da noiva, "damas de honor", estão autorizadas a usar branco, contrariamente ao resto dos casamentos.

    E comparar Guy e Beckham é complicado Mafs, o primeiro sai a perder mesmo chique. ahah

    ResponderEliminar
  11. este post é o mais lindo! foi o evento do ano, com toda a certeza, e nós gostamos é disto, de contos de fadas para desanuviar a nuvem que anda em cima de toda a gente.


    *

    ResponderEliminar
  12. não é fútil, se for, então somos todos fúteis porque por estes dias não se fala de mais nada! :P Ainda não tinha visto a foto do bolo, mas como era de esperar é lindíssimo como todo o casamento! :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page