Como já muito se fala pela blogosfera, dia 28 Abril a H&M irá pôr nas lojas a sua nova colecção unissexo Fashion Against Aids, incluída nas secções Divided. Mas, ao contrário das últimas, confesso que não é colecção que me seduza muito. Já a campanha publicitária, essa seduziu-me sim (e garanto-vos que não é por ter o Penn Badgley, embora ajude...).
A colaboração entre a H&M e a Designers Against Aids (DAA) resultou nesta colecção, da qual 25% das vendas revertem para projectos de caridade da DAA e diversos projectos internacionais para prevenção do HIV.
Para a campanha, resolveram utilizar caras conhecidas do mundo da música e do cinema, como o Penn Badgley, Akon, Ginnifer Goodwin, Nikki Reid, Selma Blair, Keri Wilson, Scissor Sisters, entre outros. Estes, muitas das vezes, funcionam como modelos de comportamento, daí terem sido a opção para representar uma campanha com este cariz. E é essa campanha que vos quero mostrar. 








Apesar de muitas destas campanhas trazerem sempre algum lucro à marca, acho de louvar as iniciativas em que x valor reverte para alguma causa. E se realmente podermos ajudar, então, porque não fazê-lo?
Se quiserem ver sobre esta colecção, visitem o site da FAA

4 comentários

  1. tal como tu não fiquei completamente seduzida pela colecção (especialmente pelas primeiras peças divulgadas...é claro que depois de dar uma vista de olhos, conclui que não me importo memso nada de ficar com o saquinho "a la jill sander" e com a clutch branca) mas estas iniciativas são sempre de louvar! por isso go h&m!

    ResponderEliminar
  2. bahh, faxavor, uma clutch FAA pra mim!e um saco amalelo pa ir às compras :P

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page