Adorei os sites que me deixaram sobre decoração de interiores! Já encontrei coisas girissimas! 
A Clean Approach deixou-me um muito giro, do qual tirei as fotos para o post de hoje, o The Selby. Neste, adorei ver diferentes personalidades e as suas (diferentes) casas. Entre pasteleiros, designers, modelos, fotógrafos, cozinheiros, músicos e até terapeutas. Casas tão diferentes e tão adequadas à pessoa em si. Adorei.

E se a casa que vos mostrei ontem era muito rústica e muito “bonitinha”, hoje quero mostrar-vos uma casa totalmente diferente, de um músico conhecido: Pharrell Williams. Muito moderna e parece a casa de uma “criança crescida”, um kidult. Já vão perceber porquê.












A casa é em Miami, daí a maravilhosa vista. E apesar de todos os brinquedos e todas as alusões a Family Guy, gostei muito da casa. Parece ser super ampla e adoro casas com tons claros. Principalmente com aquela vista e aquela luz toda a entrar pela casa. 
E para esta, bem que precisava do Euromilhões, embora só a aceitasse com uma condição. O Pharrell tinha de vir incluído. 



6 comentários

  1. oh minha nossa, que casa! e com esse "extra", PERFEITA :)

    ResponderEliminar
  2. Amo sites de decoração, tds os dias tenho de ter a minha dose :) e ultimamente, e por variadissimas razões, tem-me dado mais prazer visitar esses sites do q os de moda e afins...

    aqui vai um dos meus preferidos :)
    http://madebygirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. eu adoro :D com bonecos e tudo!! Mega ampla e clara. linda.Que varanda omg...que vistaaaaaa!!! *s

    ResponderEliminar
  4. Uau, mega casa! Mas se me saísse o euromilhões preferia a casa sem o pharell incluído :p

    ResponderEliminar
  5. eu com ou sem euromillions, queria memo era o sol e a piscina!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page