No post em que vos falei da base da Bare Minerals, referi ainda que tinha deixado um corrector de baixo de olho. É da mesma colecção e é também em pó. O que uso actualmente é, ainda, o da MAC. E confesso que até ter experimentado o da Bare Minerals, era o ideal para mim. No entanto, em visita à Julia Petit deparei-me com uma dupla da Bobbi Brown que me parece ideal.




E porquê dois tons de concealer na mesma embalagem? Então, o tom mais rosado é utilizado primeiro, para esbater aquele tom azulado/arroxeado que as olheiras têm. Já o tom mais amarelado (que é igual em todos os kits, excepto no tom mais claro - Porcelain) uniformiza a zona da olheira com o resto da pele da cara. 
Pelas reviews que li, é um kit super cremoso e de fácil aplicação, feito de pó prensado. É ainda meio hidratante, permitindo que a pele na zona da olheira não seque.  No próprio site da Bobbi Brown, existe um video que vos explica melhor sobre a aplicação e mesmo sobre o produto.

Fiquei curiosa sobre este produto. Gosto muito do que uso da MAC, mas o grande problema para mim é ser em creme, principalmente porque é muito espesso. Às vezes torna-se complicado conseguir esconder as olheiras sem que se note que há ali uma camadinha de corrector. E não é ideia que me agrade muito.
Daí ter-me fascinado o da Bare Minerals, porque sendo em pó, não corro este risco. Mas este também me parece ser muito interessante.
Não conheço muita maquilhagem Bobbi Brown, por isso não tenho muitas bases de comparação. Qual é a vossa opinião sobre a marca?

5 comentários

  1. O outro dia estive para comprar um batom da MAC, mas como não tinha preços e a menina estava ocupada com outra senhora acabei por me vir embora. Tu que és toda da maquilhagem de lá, sabes me dizer quanto rondam os preços de um simples batonzinho de lá? lol

    ResponderEliminar
  2. Só tenho um eyeliner da Bobbi Brown e estou muito satisfeita! Também já tinha visto testemunhos acerca desse corretor e gostava de experimentar. Sei que também há um creme corretor que vem com o pó que também me pareceu interessante.

    ResponderEliminar
  3. não tenho muita coisa, umas sombras e blush, e são muito bons. mas não são muito amigos da carteira. *

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nada de lá e já estou a aprender aqui contigo! Se comprares faz uma review! Também tenho o mesmo problema com a MAC, fica muito vincado na pele! :(

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page