E o meu partiu ontem para a Austrália. 
Depois de me pregares um susto tremendo, resolves que a vida só poderá encaminhar-se longe daqui... E não podia ser mais longe. Austrália. 10 horas de diferença. E quando eu quiser falar contigo? E quando eu precisar de te contar o meu dia-a-dia? Quando aqui forem 13h e aí forem 23h?... Como vamos fazer?
Eu sei que há amizades incondicionais, e nós já provamos que a nossa é assim. Mas como será? Parece que nos últimos dois anos as nossas vidas têm estado tão desencontradas... E eu sei que isto é pelo melhor, eu sei. Eu sei que precisas disto e sei que toda esta mudança irá substituir toda a medicação que andas a por em ti e que irá tirar-te todas as ideias horríveis que um dia tiveste nessa cabeça. E eu prometi não questionar, não duvidar e apoiar-te. Sempre o fiz, sempre o farei. Mesmo olhando para trás e sabendo que a nossa amizade já passou por momentos muito maus. Mas se há amizades que são para sempre, eu sei que a nossa é uma delas. E vou torcer por ti, porque sei que isto será o melhor para ti.
E se daqui a três meses não quiseres renovar o visto, cá estarei à tua espera de braços abertos. Caso queiras renovar, o meu coração aperta um bocadinho mais, mas fico feliz por ti, porque saberei que estás no caminho certo para voltares a ter em ti a alegria que um dia conheci.
Podias era ter esperado mais 3 dias para comemorarmos o teu aniversário, mas contigo e com a tua teimosia, eu sei que nem vale a pena embirrar. 
Agora aproveita a vida australiana. Surfa muito, fotografa muito e aproveita tudo o que essa maravilha de país tem. Eu estarei aqui à espera do teu regresso. 
Até já.

2 comentários

  1. Custa muito quando isto acontece, já passei por isso e sei o que sentes neste momento.

    ResponderEliminar
  2. Oh!!
    Se é o melhor para ele, faz bem. E pensa... podes ir visita-lo um dia, e tirar muitas fotos e matar as saudadinhas! Ok, é complicado porque é longe, mas não é impossível :D
    *é o rapaz do concerto?*

    **
    Kat

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page